terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SDS AGE RÁPIDO E DESVENDA TODO O CASO DO TIRO NO TORCEDOR DO NAUTICO.




O acusado de ter atirado no torcedor do Náutico Lucas de Freitas Lyra, 19 anos, no último sábado (16), em frente ao estádio dos Aflitos, confessou ter disparado acidentalmente a arma em depoimento prestado no Departamento de Homícidios e Proteção a Pessoa (DHPP) nesta terça-feira. José Carlos Feitosa Barreto, 37 anos, foi preso nesta manhã na casa da companheira em Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife.

Segundo a SDS, o suspeito prestou depoimento de quatro horas para a polícia. Ele disse que não é segurança e sim controlador de tráfego, mas que não tem vínculo com a empresa, que no caso é a Pedrosa. José Carlos informou à polícia que estava na calçada no momento da confusão entre as duas torcidas foi agredido e revidou. Lucas de Freitas foi tomar satisfações e levou o tiro. As imagens da câmera de segurança não pegam a arma, mas captaram os momentos das agressões. NE 10.

EDITORIAL


PARABÉNS A POLICIA CIVIL, INVESTIGOU, IDENTIFICOU, PRENDEU E VAI LEVAR A JUSTIÇA. A VIOLÊNCIA NOS ESTÁDIOS E EM SUAS PROXIMIDADES ESTÁ EM NÍVEL ALARMANTE E O COMBATE É COM JUSTIÇA, ATRAVÉS DE UMA AÇÃO FORTE DE INVESTIGAÇÃO, SEM DIMINUIR A AÇÃO FORTE DA PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário