sábado, 16 de fevereiro de 2013

QUESTÃO DE HONRA, DIZ UM AMIGO







Temos recebido através da imprensa e do blog Galho do Mato do Major Pires da PMPE, a notícia que a segurança no estado de Pernambuco e principalmente no carnaval do Recife melhorou bastante. Domingo vamos ter na rua o bloco " Camburão da PMPE " que apesar de não ser organizado pela PMPE leva seu nome na cabeça de todo pernambucano. É a hora de sabermos como anda a segurança no carnaval e a hora da PMPE mostrar que a segurança começa em casa.     

Edson Campos e Silva
Idealizador do Parque dos Coqueiros de Boa Viagem
Blog Causos e Fatos
(81) 9972-1110

 

3 comentários:

  1. VOU ESTAR NO PARQUE DOS COQUEIROS AMANHÃ. PARABÉNS PELO TRABALHO DAS DUPLAS DE POLICIAIS DE BICICLETA. HOJE APANHEI DOIS COCOS PARA OS POLICIAIS ALINE E IGOR

    ResponderExcluir
  2. Cadé as diarias do carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê as DIárias do Carnaval????

      Após Quase Duas Semanas, Cadê todas as DIárias?????????????????????????

      Algumas Pessoas Receberam, apenas, 2 diárias, outros 3 e pouquissímos receberam todas as diárias completas, então pergunto Cadê as Diárias do Carnaval...Asso_cia_ção?????

      Cadê as Diárias de Carnaval??? Associação... Não seriam pagas até o dia do Galo da Madrugada...Agora Só Deus Sabe quando receberemos e se pagarão todas corretas???

      Trabalhar de Graça é demais para quem já ganha tão pouco...

      Tirar do Próprio Bolso o dinheiro da Alimentação e nas horas de folga onde nem fomos Voluntários...

      Já tive prejuízo no ano Passado onde trabalhei no Camburão e até hoje nunca recebi a diária??? E, agora, será que também vou ficar sem ver a cor desse dinheiro, mas uma vez??? Que tanto me faz falta???

      Excluir