sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

QUEDA DE METEORITO, EM PRINCIPIO PODE SER UM EVENTO INOCENTE, MAS PODE TER ALGO MAIS QUE VOCÊ NÃO SABE.






METEORITO CAIU HOJE NA RUSSIA E FERIU CERCA DE 400 PESSOAS NA RUSSIA, QUANDO FOI  QUE VOCÊ VIU UM ACONTECIMENTO DESSES? DEPOIS QUE O PAPA RENUNCIOU JÁ CAIU RAIO NO VATICANO, COISA INÉDITA E AGORA ESSE METEORITO E TEM OUTRO PARA PASSAR PERTO DA TERRA, ESSES ACONTECIMENTOS SÃO FATOS COMUNS OU ESTÃO LIGADOS ESPIRITUALMENTE A ALGUMA PROFECIA? VAMOS AGUARDAR MAIS ACONTECIMENTOS. LEIAM A RESPEITO DA QUEDA DO METEORITO LOGO ABAIXO.
O meteorito atravessou o horizonte, deixando um longo rastro branco em seu caminho que podia ser visto a até 200 quilômetros de distância, em Yekaterinburgo. Alarmes de carros soaram, janelas quebraram e telefones celulares tiveram o funcionamento afetado pelo incidente. O Ministério de Emergência da Rússia descreveu o acontecimento como uma "chuva de meteoro na forma de bolas de fogo", e pediu aos moradores para manter a calma.
"Eu estava dirigindo para o trabalho, estava bem escuro, mas de repente veio um clarão como se fosse dia", disse Viktor Prokofiev, de 36 anos, morador de Yekaterinburgo, nos Montes Urais. "Me senti como se tivesse ficado cego pela luz", acrescentou.
Alguns veículos da imprensa chegaram a informar que uma "chuva de meteoritos" teria caído sobre os Urais. "Não foi uma chuva de meteoritos, mas um meteorito que se desintegrou nas camadas baixas da atmosfera", disse à agência Interfax a porta-voz do Ministério para Situações de Emergência da Rússia, Elena Smirnij.
RadiaçãoElena acrescentou que a onda expansiva provocada pela queda do corpo celeste quebrou as vidraças de algumas casas e apartamentos na região. A porta-voz ministerial também informou que a queda do meteorito não alterou os níveis de radiação, que se mantêm dentro dos parâmetros frequentes para a região.
já são mais de 1000 feridos.

Um comentário:

  1. sabe o que é isso? é a palavra de DEUS que está se cumprido,e muitas pessoas acham que JESUS nao vai voltar,as pessoas estao deboxando de JESUS,e DEUS com sua ira sobre a terra está castigando por nos mesmo que nao dao crédito a palavra dele,é tempo de aceitar a jesus como salvador porque ele está voltando...isso é so o começo que DEUS vai fazer com a terra.

    ResponderExcluir