quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O GOVERNO DILMA COMEÇA A RETALIAR EDUARDO.

"
Golpe contra Pernambuco
 A MP que tira a autonomia estadual do Porto de Suape é uma afronta ao governador Eduardo Campos. É uma provocação descabida, uma rasteira da presidente Dilma, que não se conforma com o espaço ocupado pelo socialista no plano nacional, temendo que possa vir a disputar a Presidência da República já em 2014.
Quem está na Secretaria dos Portos, a quem passa o controle de Suape com a MP? Os Gomes cearenses – o governador Cid Gomes e o ex-ministro Ciro Gomes. Que trabalham para minar qualquer chance de o governador pernambucano emplacar uma candidatura própria do PSB em 2014.
Pernambuco ficará subordinado ao Ceará agora, justamente na gestão do seu principal pilar de desenvolvimento, que é Suape? Isso é golpe e o governador precisa reagir imediatamente, se insurgindo contra a Medida Provisória.
Se alguém ainda duvida do jogo rasteiro de Dilma e do PT transcrevo, abaixo, uma declaração que está hoje no jornal O Globo (RJ), do governador de Sergipe, Marcelo Déda, petista histórico, um dos interlocutores da presidente da República.
“O PT e o Governo não podem passar recibo de adversários de Eduardo Campos. Ele nos ajudou nas vitórias de Lula e Dilma”.
Precisa dizer mais alguma coisa?"
 Escrito por Magno Martins, às 08h3
 BLOG DO MAGNO

Um comentário: