domingo, 10 de fevereiro de 2013

A DIRETORIA DE APOIO LOGÍSTICO DA PMPE INOVA, LANCHE DE 1ª PARA OS PMs NO GALO.


A POLICIA MILITAR ESSE ANO, ATRAVÉS DO CEL PM WALTER, DIRETOR DE APOIO LOGÍSTICO DA PMPE, INOVOU NA CONFECÇÃO DO LANCHE PARA OS POLICIAIS, DURANTE O DESFILE DO BLOCO GALO DA MADRUGADA. EM ANOS PASSADOS O POLICIAL LANCHAVA UM SANDUÍCHE DE PÃO COM MORTADELA, UM REFRIGERANTE OU ÁGUA E MAS NADA, PASSAVA 08H OU MAIS EM PÉ, COM ESSE LANCHINHO, SEM CONTAR QUE ERA O MAIOR MALABARISMO PARA CONSEGUIR O LANCHE, MUITAS VEZES APELANDO PARA A BOA VONTADE DOS ORGANIZADORES DO EVENTO. HOJE, COM ESSA BRILHANTE IDEIA, QUE JÁ ERA UTILIZADA PELOS BOMBEIROS, A DAL CONTRATOU UMA EMPRESA E MANDOU CONFECCIONAR MAIS DE 10MIL LANCHES EMBALADOS E AINDA TINHA GUARAMIX  E REFRIGERANTE, TODOS COMERAM QUE SOBROU E LANCHE DO BOM. PARABÉNS A PMPE, AO CEL WALTER E AOS PMS QUE, DE BARRIGA CHEIA PRODUZIRAM MAIS E MELHOR.



11 comentários:

  1. Foi um "avanço", mas lastimável ainda ter que ser um "avanço". Abração. Arnaldo Lima (Sgt PM). Em tempo: Governador, promova o major Pires a Tenente-coronel. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Boa a inovação,pena que não atingiu a todos! Muito menos os alunos que até fome estão passando por não pagarem a bolsa formaçao,e que somos -sem sombra de duvidas- participantes deste sucesso dos eventos carnavalescos, mereciamos no mínimo a consideração de sermos tratados como cidadãos treinados para sermos soldados de polícia. Fiquei extremamente constrangida quando depois de enfrentar uma fila enorme para pegar o lanche,o cabo que distribuia disse que nos alunos nao podiamos pegar o lanche...foi uma vergonha sem tamanho.
    Depois que fomos barrados foi que o comando do batalhao "arranjou" um lanche que foi um sanduiche seco com refrigerante quente,foi o que segurou muitos de nós por mais de 8 horas -que inclusive nem receberemos diárias- enquanto no retorno para o batalhão vimos pelos alojamentos e areas de lá,varios lanches estragados e intactos. Um total descaso com aqueles que farão parte da coorporação ha menos de 20 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Galho de mato, conferiu isto? ou o aluno estar inventando. Em época de promoção haja puxação de saco, isso é vergonhozo.

      Excluir
    2. Realmente é um desrespeito aos futuros soldados. Embora fossem alunos, mereciam partilhar das mesmas refeições dos antigões. Vergonha, absurdo, maquiagem e desrespeito; enfim, MILITARISMO ARCAÍCO E FRACASSADO QUE SÓ VIVE POR CAUSA DO TERROR E DA CANETA.

      Excluir
  3. Primeiramente, parabéns a essa soldado que, embora, anônima [e com razão] decidiu falar sobre o lado obscuro desse momento de "avanço" da PMPE. Saiba que isso foi falha do início. Já há algum tempo que a PMPE vem mudando. Nada é mais como antigamente, pois se não, não haveria mais soldados nas ruas ou teria muito, mas muito menos do que tem hoje. Enfim. Em segundo lugar, O fato é que está havendo um ponta de esperança e vontade do governo de mudar algo.

    ResponderExcluir
  4. Major, citei o senhor em uma publicação que fiz. Por favor, se puder digite http://familiaesociedadedebate.blogspot com.br e agradecerei se o senhor contribuir, acrescentar algo ou editar para que o entendimento dos leitores melhore.

    O texto é: PAIS E FILHOS, DIRETO AO PSICÓLOGO JÁ!

    Me contemple com sua visita.

    Valéria Martins

    ResponderExcluir
  5. ISSO É PRA VC VER NOVINHA COMO É A POLÍCIA MILITAR QUE VC ESTÁ ENTRANDO, É DISSO A PIOR, SOU NOVINHO TBM 4ANOS DE PM MAS A CADA ME DA MAIS VONTADE DE NUM FZR NADA NESSA PM. ENTENDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Companheiros é vergonhoso ver essa babação do caro major, o que esse homem não faria por essa promoção, ou melhor o faria. Major você pensa que engana quem? Nossa instituição está falida, reclamações e clamor da tropa por todo estado, este governador impõe a nós algo inviavel, redução constante de criminalidade; seja transparente veja os exemplos, a 3ªCipm, 2011 um explendor, e agora 2012, uma desgraça, o que mudou tanto, um homem de gabinete, NÃO, os indices são irredutiveis, se reduz um ano, noutro nem tanto se consegue, sem contar com a insatisfação da tropa, que prometem tanto e pouco cumprem.
    Queremos diárias em dia, menos escalas extra, aumento na gratificação de motorista, um sistema hospitalar transparente e que funcione, guarnições com material e efetivo suficiente, ...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. "É UM AVANÇO" para uma administração militar fracassada e sem qualquer preparo poderia dizer que sim é um grande avanço. O progresso parece não ter encontrado guarida em nossa humilde Polícia Militar, uma corporação com estrutura limitada que não oferece um alojamento digno em seus quartéis, com banheiros sujos e pouco higienizado, é mais fácil por a culpa no soldado que tem sua função desvida para auxiliar de limpeza. Bebedouros vazios e quando cheio uma duvida: será água de torneira? Computadores sucatiados, sem o mínimo de condição, com um sistema operacional quase original, que vergonha. Coletes balísticos vencidos são utilizados por nossos pobres soldados motivados pela insatisfação de nada fazer. Radios de comunicação analógicos (HTs) que dificultam ate um pedido de socorro totalmente ultrapassados. Uma administração focada em resultados, mas não em pessoas, que mediocridade. O maior problema da nosso, sim da nossa palperrima Polícia Militar não são os salários miseráveis, mas sim a falta de motivação gerada pela inexistência do respeito. Porque se me pedir com educação eu trabalho de graça!  SDPM G.S.C

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir