terça-feira, 27 de novembro de 2012

O PM WALBERT NÃO ERA O MOTORISTA DO PALIO QUE MATOU UM TRABALHADOR NA AV. RECIFE, NO ACIDENTE DE TRANSITO.


    

 O titular da delegacia do Ipsep, Carlos Couto, apresentou, na tarde desta segunda-feira (26), o inquérito sobre o acidente que vitimou o metalúrgico Rafael José Alves Borborema, de 28 anos. Após ouvir várias testemunhas, o delegado chegou a conclusão de que o soldado da PM Walbert Antônio Matos de Oliveira, de 28 anos, não era o motorista do Pálio que passou o sinal vermelho e atingiu o metalúrgico e sim o seu amigo, o recepcionista Edinaldo Roberto Júnior, 26. Os irmãos Felipe e Rafael Castro, que foram vistos juntos com o soldado no local do acidente, não tiveram envolvimento.

De acordo com o documento, por volta das 4h10 do dia 15 de novembro, os quatro rapazes voltavam de uma festa no Cabanga em direção ao bairro do Ibura, na Zona Sul. Nas imediações do Largo da Paz, no bairro de Afogados, o soldado da PM decidiu passar a chave do carro para Ednaldo, pois por pouco não causou uma colisão. O delegado também explicou que neste momento os irmãos Felipe e Rafael Castro saíram do carro e subiram no ônibus que fazia a linha Três Carneiros/Ibura. Eles alegaram em depoimento que ficaram com medo devido ao estado alcoólico em que seus amigos se encontravam. 

A dupla então decidiu continuar o trajeto até chegar ao cruzamento entre as avenidas Recife e Dom Helder, na entrada do bairro do Ibura, onde ultrapassaram o sinal e colidiram contra a motocicleta do metalúrgico. Toda ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU).
Também consta no inquérito que Felipe e Rafael passaram pelo local do acidente e decidiram descer do coletivo para ajudar. Foi então que Ednaldo fugiu pegando o mesmo ônibus que Rafael e Filipe estavam. Isso explica o porquê só foram vistas três pessoas no ponto da colisão. FOLHA DE PE.

EDITORIAL DO BLOG.

PUBLIQUEI LOGO APÓS O ACIDENTE QUE DEVERÍAMOS TER CUIDADO COM AS COLOCAÇÕES E OS JULGAMENTOS, POIS QUANDO SE TRATA DE UM POLICIAL TODOS SE APRESSAM EM JULGAR E PRENDER PARA DEPOIS VER QUEM TEM RAZÃO. ORA O RAPAZ, UM BOM SOLDADO, FOI PRESO, HUMILHADO, TODA A IMPRENSA CONDENOU O SOLDADO A SOCIEDADE, INFLUENCIADA PELA MÍDIA, CRITICOU O PM E AGORA? ESTÁ AI O FIM DA APURAÇÃO, O PM É INOCENTE. QUEM VAI TIRAR A VERGONHA QUE ELE PASSOU ?, COMO RECUPERAR OS DIAS DE PRISÃO? DESCULPA SOMENTE EU, ELE, NÃO ACEITARIA. AGORA É NA JUSTIÇA, DANOS MORAIS PRA TODO MUNDO. VAMOS APRENDER A TER RESPONSABILIDADE.

5 comentários:

  1. A CORREGEDORIA QUE SÓ SERVE PRA ISSO COM UM BANDO DE INCOMPETENTE QUE SE ACHA ACIMA DE TODOS FOI ATÉ A IMPRENSA DIZER QUE ERA O PM QUE ESTAVA DIRIGINDO O CARRO,COM O INTÚITO DE SE PROMOVER AS CUSTAS DO PRAÇA, QUERER APARECER, AGORA O OFICIAL QUE AFIRMOU QUE ERA O PM QUE ESTAVA DIDRIGINDO O CARRO VAI TER QUE EXPLICAR BASEADO EM QUE ELE CHEGOU A ESSA BRILHANTE CONCLUSÃO, E PAGAR NA JUSTIÇA PELA SUA INCOMPETÊNCIA, PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR POR MAIS ESSA CAGADA........

    ResponderExcluir
  2. ISSO É CASO PARA A EXONERAÇÃO DOS IRRESPONSAVEIS OU A LIBERDADE E A VERGONHA DO PM NÃO VALEM NADA? ONDE ESTÃO O CORREGEDORES? SÃO DA PM?

    ResponderExcluir
  3. E a palhaçada q Cardinot fez? Parecia q não havia mais nenhum assunto ou reportagem além deste caso, pois só era o q passava, será q ele fez a reportagem inocentando o PM??? Sociedade HIPÓCRITA!!!! :P

    ResponderExcluir
  4. voces só podem ser policiais, ou amigos do PM Walbert. era ele mesmo o motorista, muitas testemunhas, e outra amigos, incopetente foi aquele que mandou tirar ele da cadeia, e outra sendo eu, tinha mandado ele, o ednaldo, e ainda os dois PMs que fizeram prevadicação, e descumpriram a ordem, sendo logo percebido, eles eram amigos de uma patota só. quem estava no dia sabe o que eu estou dizendo.

    ResponderExcluir