quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MORTE DE JOGADOR DEIXA A BAHIA DE LUTO




              

        A diretoria do Esporte Clube Vitória-BA está providenciando o traslado e velório do jogador Alex Alves, falecido na manhã desta quarta-feira (14), no Hospital Amaral Carvalho, no município de Jaú, em São Paulo. A informação foi divulgada no site oficial do clube e confirmada pela direção. 

       O corpo do atacante de 37 anos chegará a Salvador na manhã desta quinta (15) e o velório será aberto ao público, a partir das 11h, no cemitério Jardim da Saudade, bairro de Brotas. Uma missa de corpo presente será celebrada às 16h e depois a haverá cerimônia de cremação, restrita aos familiares.

      Logo cedo, o clube baiano divulgou uma nota de pesar. "Com tristeza recebi a notícia. Alex Alves sempre teve um carinho especial pelo Vitória e mesmo depois que se transferiu para o futebol europeu manteve este laço de amizade. Quero, em nome do clube, transmitir aos seus familiares o mais profundo pesar", lamentou o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior. 

   Revelado nas categorias de base do Vitória, Alex Alves morreu devido a complicações e falência múltipla e órgãos após um transplante de medula, realizado no mês passado, cujo doador compatível foi o irmão. Ele sofria de uma doença rara que dificultava a produção de sangue, chamada Hemoglobinúria Paroxística Noturna (HPN).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário