segunda-feira, 15 de outubro de 2012

GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS, GANHOU O BRASIL, SUA ESTRATÉGIA ESTÁ DANDO CERTO.


  

        Virou estrela nacional
Não há um político que tenha saído das eleições municipais mais cacifados pela mídia nacional do que o governador Eduardo Campos. As revistas Veja e IstoÉ o trataram como candidato a presidente da República, já em 2014. Considerada a maior publicação semanal, a Veja trouxe duas páginas com o governador.
Com o título “O dilema do vencedor”, a revista destacou que o PSB de Eduardo ganhou o primeiro turno e que agora precisa decidir se continua com Dilma ou disputa a Presidência.
Apontou, ainda, o PSB como o grande vitorioso por ter emplacado o maior número de prefeitos, com um crescimento de 40%, saindo em 2008 de 310 para 433 gestores municipais em 2012.
A revista destacou ainda o fato de o governador ter quebrado uma velha polarização no plano nacional entre PT e PSDB. Ainda segundo a revista, as movimentações de Eduardo acenderam um alerta no Palácio do Planalto.
Na terça-feira pós-eleição, em reunião com ministros no tradicional balanço das eleições municipais, a presidente Dilma avaliou que já é mais provável ter o governador como adversário do que aliado em seu palanque em 2014.
Por isso, ela decidiu ter uma conversa franca com ele após o resultado das eleições em segundo turno em 17 capitais. BLOG DO MAGNO MARTINS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário