quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CLEITON COLLINS NÃO PERDE TEMPO, A GARRA É A MESMA DO COMEÇO DA CAMPANHA.





"Na quinta que antecede o final de semana decisivo, em que Jaboatão dos Guararapes elegerá o novo prefeito do município ou optará pela continuidade da gestão, o candidato a prefeito Cleiton Collins (PSC) começou cedo a sua maratona, na luta por votos. Pela manhã de hoje, participou do debate, promovido pela Rádio Maranata. Na ocasião, Collins falou das suas propostas e criticou a atual gestão.

O candidato falou do aumento abusivo do IPTU cobrado pela Prefeitura e também das vendas do patrimônio público. A dívida do município duplicou nos últimos três anos. A prefeitura enfrenta dificuldades financeiras. O povo jaboatonense preceisa de serviços básicos e de qualidade de vida. Em meu Governo, vou cuidar das pessoas, vou investir no cidadão e vou criar a Secretaria da Comunidades para atender especificamente às demandas das localidades mais carentes", destacou o prefeiturável.

À tarde, Collins seguiu para Via Canal, em Jardim Piedade, acompanhado do vice, Pedro Paulo e do comunicador Jota Ferreira. O lixo exposto tomava conta da rua. " A população que vive ao redor do canal, sofre com a sujeira, com a falta de limpeza e de tratamento do canal. O povo paga um imposto muito caro para sofrer com a contaminação de doenças e com falta de serviços. Vamos investir na limpeza da cidade, no sistema de coleta de lixo e proporcionar mais saúde aos cidadãos jaboatonenses", completou Collins."
 Renata- Colabopradora do Blog 
fotos: Marcello Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário