domingo, 28 de outubro de 2012

ANALISANDO RESULTADOS E VISUALIZANDO NOVA POSIÇÃO



                                

                     NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA, ESTIVEMOS COM UM GRUPO DE AMIGOS                     REUNIDOS NA CASA DO SGT RICARDO, QUE FOI CANDIDATO A VEREADOR DO RECIFE NA ULTIMA ELEIÇÃO. RICARDO FEZ UMA SÍNTESE DA CAMPANHA E FALOU DAS SUAS DIFICULDADES E  DE SEUS PLANOS, COMO VEM DEFENDENDO SEUS IDEAIS EM PROL DA CATEGORIA PM E DE COMO PRETENDE AVANÇAR PARA FUTURO. TODOS OS PRESENTES CONCORDARAM QUE EM UMA NOVA EMPREITADA É NECESSÁRIO  MOTIVAR A TROPA A ESCOLHER UM CANDIDATO A DEP.  FEDERAL E DOIS PARA DEPUTADOS ESTADUAIS E MASSIFICAR  O VOTO NESTES CANDIDATOS. A POLICIA MILITAR TEM POTENCIAL DE VOTOS ESTIMADO EM MAIS DE 100 MIL VOTOS, NO MÍNIMO. SE TODOS OS COMPONENTES DA PMPE SE EMPENHAREM SEM DÚVIDAS ALGUMA O OBJETIVO SERÁ ATINGIDO, MAS CHEGAR A ISSO NÃO É FÁCIL, MUITOS OBSTÁCULOS TERÃO QUE SER REMOVIDOS. UM DELES SERÁ QUEBRAR O EGO DE ALGUNS QUE SONHAM A MUITO TEMPO, LUTAM E  NÃO TÊM CONSEGUIDO JUNTAR A MAIORIA DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS DOS POLICIAIS, TÊM TIDO UMA VOTAÇÃO SEM EXPRESSÃO O QUE PREJUDICA  O FORTALECIMENTO DA UNIDADE. NÃO ADIANTA COLOCAR NOMES AGORA, VAMOS TRABALHAR O CONSENSO EM TORNO DE TRÊS NOMES, LÁ NA FRENTE SE ESCOLHE. 
          QUEM É COXO PARTE CEDO, POR ISSO É QUE AS REUNIÕES, AS CONVERSAS EM TORNO DO TEMA PRECISAM SER ESTIMULADAS E GANHAR O INTERIOR DAS CASAS DOS POLICIAIS E GANHAR A VIZINHANÇA E TOMAR AS RUAS. NÃO É POSSÍVEL QUE UM CORPO TÃO GRANDE NÃO TENHA CABEÇA, E QUE A CABEÇA NÃO SONHE E NEM TENHA VOZ, PRECISAMOS TER VOZ E TUDO COMEÇA COM O SONHO DE PODER CHEGAR. VAMOS LÁ, VAMOS DEBATER O TEMA. 01 DEP FEDERAL E DOIS ESTADUAIS EM 2014, QUEM SERÁ, NÃO INTERESSA AGORA, NÃO VAMOS COLOCAR NOMES, VAMOS TENTAR FAZER  QUE O TEMA SEJA CONSENSO. 

2 comentários:

  1. Que tal um plebiscito interno, PRESENCIAL, analisando todo o contexto? Vou fomentar esse plebiscito, mesmo sabendo que há resistência da maioria dos candidatos. Plebiscito é a vontade da tropa antes da vontade do candidato. Plebiscito é a a possibilidade dos ELEITORES conhecerem realmente os candidatos e TIRAREM SUAS CONCLUSÕES. O que o senhor acha, major Pires?

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE DEVEMOS PRIMEIRO PARTIRMOS PARA MOBILIZAR A TROPA PARA QUE O SENTIMENTO SEJA DE VOTAR EM UM FEDERAL E DOIS ESTADUAIS, DEPOIS PODE SER VÁLIDO A PESQUISA DO NOME.VÁRIOS NOMES COMPLICA.

    ResponderExcluir