terça-feira, 18 de setembro de 2012

UMA INSTITUIÇÃO HUMANITÁRIA SÉRIA- MÉDICOS SEM FRONTEIRA AJUDE






Trabalhar com Médicos Sem Fronteiras é uma decisão marcante, profissional e pessoalmente. A equipe de MSF no exterior presta assistência médica a populações que vivem em situação de crise: em conflitos armados, epidemias, pandemias, catástrofes naturais ou ainda aos excluídos do sistema de saúde.
A cada ano, mais de 3 mil pessoas, de cerca de 40 nacionalidades e de diferentes profissões, partem para trabalhar nos projetos da organização.
MSF busca profissionais qualificados, experientes, motivados e flexíveis, capazes de se adaptar a outros contextos e culturas e viver em condições às vezes difíceis.


São doações de pessoas como você que nos permitem salvar milhares de vidas diariamente! É graças a sua fidelidade e generosidade que podemos responder prontamente a emergências como conflitos, fome, epidemias e catástrofes naturais.
Com uma doação mensal com o valor a sua escolha, você se torna um Doador Sem Fronteiras e contribui para o tratamentode milhões de pessoas em condições de sofrimento e desespero. Em 2009, graças à contribuição de nossos doadores, pudemos atender mais de 7.000.000 de pacientes.
É muito simples se tornar um Doador Sem Fronteiras: você se cadastra através de nosso site ou pelo telefone (21) 2215-8688, e escolhe a forma de contribuição mais conveniente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário