quinta-feira, 27 de setembro de 2012

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DE DEFESA SOCIAL TRABALHANDO PARA MELHORAR A VIDAS DAS PESSOAS.


              



                "O projeto “Bom de Escola, Bom de Bola e Todos contra o Crack” foi lançado na, manhã desta quarta-fera (26), na comunidade de Ilha de Deus, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, dentro das atividades do 1º Festival de Verão Ilha de Deus Saber Viver, promovido pelo Centro Popular Educacional Saber Viver. O secretário de Educação, Anderson Gomes, representou o governador no evento, que também contou com representantes de outras secretarias de governo e representantes da Polícia Militar" (TEN CEL JOÃO NETO,Cmt do 19ºBPM, Maj Marcelo, Subcmt, Maj André luã, 2º Ten Charles, sd PM Jozivam)," que desenvolve o projeto Patrulheiro Mirim com jovens da comunidade.
               O torneio de futebol da Ilha e comunidades vizinhas que fazem parte dos programas da Secretaria dos Esportes do Governo do Estado e atenderá 250 crianças e jovens na Ilha de Deus, dentro da proposta do Governo Presente / Pacto pela Vida. Além dessa ação, a ZEIS Ilha de Deus tem recebido atenção especial do Governo do Estado por meio das mais diversas secretarias. Desde a completa reconstrução, saneamento e urbanização do bairro, por meio da Secretaria de Planejamento (Seplag), até ações da Secretaria de Educação, como o Pescando Letras, alfabetizando as pescadoras locais, até a Educação de Jovens e Adultos."
Copiado do Site da Sec. de Educação de Pernambuco.
               O 19º BPM VEM FAZENDO UM GRANDE TRABALHO NA ÁREA, ISSO É FATO E VEM TENDO O APOIO E O RECONHECIMENTO DAS LIDERANÇAS E DA POPULAÇÃO. PARABÉNS A TODOS QUE COMPÕEM ESSA UNIDADE.

Um comentário: