sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PRIORIDADES SÃO AS POLÍTICAS BÁSICAS, DIZ CLEITON COLLINS






Fortalecer o potencial turístico de Jaboatão, implementando ações como a revitalização da Lagoa do Náutico, em Buenos Aires e investir na infraestruturada do município serão prioridades do Governo Cleiton Collins. Hoje à tarde, durante caminhada pelas comunidades de Dom Hélder, Buenos Aires e Carolinas, o prefeiturável falou da importância de investir no município para atrair novos empreendimentos.

"Ao revitalizar a Lagoa do Náutico toda a comunidade será beneficiada. Movimentará a economia local e além disso investirei na estrutura como um todo, priorizando a implementação de políticas básicas como a saúde e educação. A atual gestão esqueceu desse patrimônio", destacou Collins. Ele tem um projeto de criar um parque e um polo gastronômico ao redor da Lagoa.

Em Dom Hélder, Collins falou que vai rever a planta de valores do município. "O povo japoatanense não aguenta mais pagar um imposto tão caro e não ter serviços. Vamos calçar mais ruas. A atual gestão calçou mais de duzentas em quase quatro anos e, nós vamos calçar muito mais. A população precisa morar com dignidade, em ruas calçadas e asfaltadas", destacou.

O social-cristão disse ainda que, vai priorizar as obras de urbanização e de saneamento. "Jaboatão é a terceira pior cidade em saneamento básico do País, segundo pesquisa do Instituto Trata Brasil. Saneamento básico é uma questão de saúde pública e, em meu governo será uma prioridade. Além de muitos candidatos a vereador e da militância, o ex-secretário de Saúde do município, Germano Sá Barreto também acompanhou a caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário