segunda-feira, 3 de setembro de 2012

INSATISFAÇÃO. PESQUISE E A RESPOSTA APARECERÁ. O QUE LHE MOTIVA E O QUE NÃO LHE MOTIVA?



UM BOM GESTOR, É MUITO MAIS DO QUE UM FUNCIONÁRIO COMUM.



"A insatisfação é o primeiro passo para o progresso de um homem ou de uma nação."
Oscar Wilde




"Ainda ontem recebi uma mensagem no celular falando de numeros, Cvli, metas... coisas do tipo; tudo bem que os tempos são outros, se a policia está acompanhando o desenvlovimento do mundo, isso é ótimo, mas esses nossos "gestores" estão parece que esquecendo de algo primordial, não somos maquinas, nem tampouco leigos(por sinal temos profissionais inteligentissimos), uma "empresa" não alcança resultados com os seus trabalhadores insatisfeitos; não se deve só agradar aos oficiais, se são os praças que conseguem os resultados, seu plano de gestão (pacto pela vida) está falido governador, não adianta usar um bom marketing, a população é quem sente o aperto."
Por Anônimo


EDITORIAL.

O QUE ESSE BLOG TENTA PASSAR PARA AS AUTORIDADES É QUE A INSATISFAÇÃO NÃO É SÓ DO PRAÇA, MAS TAMBÉM DE MUITOS OFICIAIS. PELO JEITO AI VEMOS SE TRATAR DE UM CMT DE BATALHÃO, QUE SENTE E VER A REAÇÃO DA TROPA. ACREDITO QUE O PACTO PELA VIDA É UM EXCELENTE PROJETO, O MELHOR APRESENTADO ATÉ HOJE PARA A SEGURANÇA, MAS ELE DEVE SER ACOMPANHADO POR OUTROS MEIOS QUE MOTIVEM A TROPA DE MANEIRA MAIS RÁPIDA. PREMIAR QUE ATINGE A META É EXCELENTE, MAIS MOTIVA A LONGO PRAZO, QUEM TÁ NA PONTA QUER E PRECISA DE MOTIVAÇÃO RÁPIDA. COMO? FAÇA-SE UMA PESQUISA E ENCONTRARÃO A RESPOSTA.

12 comentários:

  1. 1º Item : APOIO AOS PMs POR SUAS AÇÕES CONTRA O CRIME(dentro da legalidade), POIS MUITAS VEZES O POLICIAL FICA REPRIMIDO EM AGIR OU NÃO, DEVIDo AS CONTROVERSAS QUE SURGIRÃO,(Pois quem critica não sabe o que é ser policial, nem sofre as pressões da atividade). lembrando que se o policial der vacilo morre e pode deixar seu companheiro morrer.MUNDO CÃO...(difícil)

    ResponderExcluir
  2. Em se falando de PDS, o nosso nobre governador poderia reve-lo, porque não ser pago mensalmente as areas que atingem as metas, os praças querem dinheiro no bolso e isso poderia dar uma grande alavancada no Pacto Pela Vida, pois todo mês eles sentiriam o bonus no salario, e não como esta sendo que varios batalhões atingem a meta e não é pago no final nada porque a legislação não permite.

    ResponderExcluir
  3. Outro item: poderiam dar folga aos bons profissionais; ou premios(televisão, tablets, armas, etc.); ou dinheiro mesmo(gostei dessa idéia de PDS mensal).
    O bem da verdade é que essas idéias deveriam ao menos serem ouvidas pela grande cúpula; não criticamos aqui por criticar amamos o que fazemos, mas é essecial que sejamos recompensados por isto.

    ResponderExcluir
  4. PDS MENSAL UM VALOR BOM SERIA UMA MOTIVAÇÃO A MAIS PARA OS PMS

    ResponderExcluir
  5. Major eu sou de acordo com a ideia do PDS ser mensal, inclusive ja externei isso em algumas reuniões onde trabalho, isso seria muito bom para a tropa, pois todo mês o guerreiro sentiria no bolso o valor do seu esforço, o pds deve ser um valor bom para que se possa fazer algo com ele(uma feira, comprar um aparelho eletronico) algo desse tipo, o governo não sabe o que esta perdendo, pois se ouvesse uma mudança para mensal o folego do pacto seria renovado.
    1º TEN PM SUASSUNA
    SEMPRE GERANDO NA ALTA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Dificilmente o PDS mensal será adotado, foi uma reinvidicaçaõ vinda da tropa o governo não aceita, esquecem que vivemos tempos ditatoriais?

    ResponderExcluir
  7. Chegará um momento que não teremos como diminuir homicidios, isso é lógico( nosso governador e sua equipe devem ter tido aulas de estatistica, não?), mas será que é só em cima de CVLI que a policia trabalha; enquanto a trafico de drogas, furtos, roubos, estupros, etc... Além do que, por que não cobra numeros de homicidios solucionados por parte de sua policia judiciaria, eles obtem exito nos CVLI, e naõ contribuem em nada assim posso dizer, levam o bonus sem ter onus na questão. Sabe o que ocorre? Somos mal geridos, muitos dos nossos oficiais só tem o curso da academia, que só faz se o caboclo for de uma indole fraca, acochar a praçarada, poucos são os que tem outra formação e a mente aberta, e menos ainda os que tem coragem de enfrentar o sistema (o nobre galho de mato é exemplo), vivemos outros tempos, precisamos ter representantes; separados somos fracos, juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
  8. Uma boa idéia seria que daqui a dois anos fizessemos uma pesquisa parecida com a que foi feita nos blogs dos envolvidos em segurança, quem quisesse cincorrer a uma vaga de deputado se lançasse candidato, escolheriamos ao menos dois pra federal e dois pra estadual, porem os que não chegassem não poderiam concorrer, assim dariamos a carga nos nomes escolhidos, pediriamos votos a todos, parentes, amigos, conhecidos, etc... aí o governo teria outros olhos pra nós, pois com certeza elegeriamos quatro deputados(2 estaduais e 2 federais), teríamos voz ativa.
    Obs.: Nomes desgastados como os de Moises e Feitosa não fariam parte de nossas opções.

    ResponderExcluir
  9. quem acredita em saci pererê, curupira, cumadre florzinha, acredita em PDS mensal, vamos acordar e mostrar nossa insatisfação pessoal guerreiro, a começar fazendo campanha contra o candidato de dudu.

    ResponderExcluir
  10. 10 anos para sair cabo...ou melhor para ter o direito né. Deveria se fazer uma lei
    que diminuisse esse tempo de espera, e que não precisasse fazer esses cursos doidos ai que so servem para
    humilhar.

    ResponderExcluir
  11. A impunidade gerada, por uma legislação cheia de brechas nos faz como se trabalhassemos reamndo contra uma forte correnteza. Dinheiro, premios, reconhecimento, nada disso adianta senão tivermos segurança jurídica, para trabalhar e atuar como verdadeiros profissionais de proteção a sociedade. Como podereremos proteger nossos familiares se nem o nosso emprego é protegido. Existe um rigor descomunal uma forte pressão e tudo nos leva a ser omissos, a realizar o POLO( Policiamento Ostensivo Longe da Ocorrência). Guarnição a dois homens é suicidio, tecnicamente para abordar, identificar, conter sem nos expormos nem expormos as pessoas fica dificil. O policial sente medo também, não somos imbatíveis. Uma policia que ainda prescreve no seu Código Disciplinar a pena de privação de liberdade é um tanto quanto atrasada. Policiais que só pensam no presente PDS, prêmios nos parece criar GIGOLORES do ESTADO, os quais só trabalham por recompensa imediata, pensem em suas aposentadorias no futuro apesar de que o presente é imediato precisamos de salários dignos, equipamentos, promoções justas, quem sabe com concurso interno sem essa coisa de politicagem nem o policial esperar 10 anos para ser promovido, a motivação passa por vários campos não só no imediatismo.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal esperem o natal, que o papai noel vai entrar pela chaminé com o PDS...

    ResponderExcluir