sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FIFA QUER TRAÇAR UM RAIO- X DA ARENA DA COPA DE PERNAMBUCO


Composta por 42 membros, uma comitiva da Fifa e do Comitê Organizador Local, COL, fizeram uma inspeção nesta quinta (13) na Arena Pernambuco, estádio que está sendo construído em São Lourenço da Mata para a Copa do Mundo de 2014 e Copa das Confederações em 2013. Os técnicos chegaram por volta das 8h30 e tiveram uma reunião fechada com representantes do Governo do Estado, Prefeitura do Recife e da Odebrecht, empresa responsável pela obra.

A missão foi dividida em seis grupos, que se debruçaram sobre 15 áreas da operação da Arena, desde segurança, acesso, credenciamento, entre outros. "Até agora o monitoramento estava sendo feito através de plantas, mas com o andamento das obras nos estádios, estamos fazendo essas vistorias", disse Fúlvio Danilas, secretário do escritório da Fifa no Brasil.

As informações serão repassadas para a cúpula da Fifa e terão peso importante no veredicto final sobre a confirmação de Pernambuco como subsede da Copa das Confederações em 2013. A definição sai entre o final de outubro e começo de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário