domingo, 2 de setembro de 2012

ENQUETE RARA VEREADOR DO RECIFE, FEITA PELO BLOG DA SEGURANÇA PUBLICA. APONTA SGT RICARDO COM MAIOR CHANCE.









"Com mais de 30% dos votos , SARGENTO RICARDO foi o mais votado na enquete lançada por este blog.Foram milhares de votos contabilizados ao longo de aproximadamente 2 meses, e conforme o prometido, vamos mostrar algumas das propostas do militar estadual mais bem cotado para assumir uma das vagas na camara de vereadores da cidade do Recife.

GABINETE ABERTO - Sem hora marcada para atender os policiais militares, bombeiros militares (ativos e inativos), seus respectivos filhos e pensionistas.


Para os que não têm conhecimento, como resultado da lutas constantes e atuações em favor da classe (exemplo das tentativas de empedir saídas de viaturas com IPVA atrasado e outras irreguladades, para chamar a atenção da sociedade para a questão salarial e estrutural na recente reividicação salarial dos PMs, BMs)

Sgt Ricardo responde dois Inquéritos Policial Militar, a uma Sindicância e a um Conselho de Disciplina, com possibilidades concretas de exclusão das fileiras da PMPE, um dos Inquéritos foi Instaurado porque fez denuncias em seu blog e via e-mails a respeito do atrazo e o do não pagamento das diárias do PE Folia 2011."
Blog da Segurança de Pernambuco


PARABENS AO SGT RICARDO, QUE VEM TRABALHANDO E COLOCANDO SUAS OPINIÕES E SUAS IDEIAS E SEU NOME A APRECIAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES, FAMILIARES E SIMPATIZANTES PARA SER VEREADOR DO RECIFE E ACREDITO QUE ELE TEM BOA CHANCE DE SE ELEGER, RESTA A FAMÍLIA PM SE MOBILIZAR E ATENDER AO CHAMAMENTO DO COMPANHEIRO INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA. A PM PRECISA TER VOZ E SÓ TEM VOZ QUEM TE VOTO. SEMPRE FOI ASSIM.

3 comentários:

  1. nós policiais Militares e familia temos que ajudar nosso companheiro Sgt Ricardo, é um batalhador pelos direitos de cidadãos que não são dados ao policial militar, é uma voz que pode falar por nós, mesmo como vereador e futuramente como deputado, e se não der certo elegemos outro, "PMs juntos elegeremos nosso companheiro." basta de tantos bandidos na câmara dos vereadores do Recife

    ResponderExcluir
  2. Mesmo trabalhando no interior nas eleições, devemos pedir e orientar nossos familiares e amigos a votarem no sgt ricardo, temos que nos unirn o faremos vereador, e depois quem sabe deputado, um passo de cada vez. Temos que ter um representante, esse governo ditador tem que ver a nossa força, a nossa opinião.

    ResponderExcluir
  3. sgt ricardo até a vitoria!!!!!!

    ResponderExcluir