domingo, 30 de setembro de 2012

EM JABOATÃO DOS GUARARAPES, CLEITON COLLINS TAMBÉM DÁ A CARGA TOTAL NA RETA FINAL.






  NA MURIBECA E NO LOTEAMENTO BRASIL NOVO:

" Crianças e jovens têm que estudar, precisam ficar mais tempo nas salas de aula e, para tanto, é preciso de estímulo e de incentivo. Vou investir nos profissionais  da educação e na Escola em Tempo Integral, assim como em melhores condições de trabalho para os professores, equipando e estruturando as escolas", disse Collins.

No Loteamento Brasil Novo, o social-cristão ressaltou que vai criar a Secretaria das Comunidades, a fim de atender especificamente as comunidades. " No período de chuvas esse local alaga e a população fica ilhada, com dificuldades de se locomover e com sérios problemas em virtude da falta de estrutura. Com a Secretaria das Comunidades, a população terá um canal direto, onde poderá reivindicar e expor as necessidades e demandas da localidade", explicou  Collins.
 
 JÁ EM DOIS CARNEIROS


Ao caminhar por Dois Carneiros Baixo, o candidato a prefeito de Jaboatão, Cleiton Collins (PSC) acompanhado do vice, Pedro Paulo e do comunicador Jota Fereira ouviu os moradores que reclamaram do esquecimento da atual gestão em relação à localidade. "Notei que mais uma vez apenas a rua principal foi asfaltada. Fiz questão de ouvir os moradores. Vou mudar essa situação.Sei que tem muitas ruas sem asfaltamento, iluminação precária, falta da coleta de lixo. Em meu governo, vou priorizar as comunidades  esquecidas pela atual administração", destacou Collins.
 
O comunicador Jota Ferreira também mostrou indignação com as condições encontrada no local. "O contraste é grande, uma rua teve asfalto, porque as outras não? Essa foi mais uma obra para enganar e a gente nem sabe como será a condição que ficará a Av. Manuel Carneiro Leão no período de chuva. Infelizmente algumas pessoas acham que isso é tudo, mas esquecem que com o IPTU cobrado hoje, um dos mais caros do Brasil, era para a atual gestão ter feito muito mais. Precisamos cobrar mais do poder público", questionou Jota.

Outros problemas também foram levantados pelos moradores, entre eles,  a falta de segurança, o precário serviço de abastecimento d`àgua,  falta de coleta de lixo. O morador Carlos José disse que, no período da noite, a população local fica assustada com a  falta de segurança, em virtude da precária iluminação pública. "O atual prefeito disse que iria fazer uma praça aqui, próximo ao terminal de ônibus, mas isso ficou apenas na promessa", destacou o morador. A caminhada seguiu pelas ruas até Bom Sucesso, em Sucupira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário