domingo, 23 de setembro de 2012





CARUARUMoradores desta cidade do Agreste e de mais 12 municípios do interior contam agora com o Programa Patrulha do Bairro. O evento de relançamento do programa, que surgiu em 1985, na gestão do então governador Roberto Magalhães, aconteceu ontem em solenidade que contou com a presença do governador Eduardo Campos, do comandante da PM, coronel Luis Aureliano, e do chefe da Polícia Civil, Osvaldo Morais. Na solenidade realizada no Monte do Bom Jesus, foram entregues 28 viaturas que vão atuar nos municípios contemplados. O investimento mensal com a locação das viaturas é de R$ 68.124.
Do total de viaturas, oito ficarão em bairros de Caruaru: Maurício de Nassau, João Mota, Nova Caruaru, Salgado, Petrópolis, Alto do Moura, Universitário e São Francisco. As 20 unidades restantes serão distribuídas para Petrolina, Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Araripina, Gravatá, Belo Jardim, Goiana, Carpina, Ouricuri e Arcoverde. De acordo com o governo do Estado, os bairros e as cidades contemplados foram definidos a partir de critérios técnicos. recorte do JC.

ESSE PROGRAMA DE SEGURANÇA UMA VEZ BEM GERENCIADO DARÁ BONS FRUTOS, EM CARPINA JA DEU PRA NOTAR A DIFERENÇA, AS VIATURAS NAS RUAS E O POVO APLAUDINDO A POLICIA, SE O PRAÇA COMPREENDER O VALOR DESSE PROGRAMA TUDO VAI BEM, AS SE QUEM ESTÁ NA PONTA NÃO DER A SUA CONTRIBUIÇÃO, FICA DIFÍCIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário