segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SE TUDO ISSO FOR VERDADE, ESTÁ AI UMA GRANDE TRAPALHADA DO TRAPALHÃO!








Um motorista teria sido demitido após chamar o humorista Renato Aragão de Didi.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, ao ser chamado de "Seu Didi" pelo funcionário, Renato teria perdido a paciência e corrigido: "Não é seu Didi, é doutor Renato". O resultado não foi outro: o homem foi demitido pelo "equívoco".

E por falar em Didi...

Renato Aragão está prestes a começar a gravação de seu 49º filme, intitulado "O Segundo Filho de Deus". O longa já causa polêmica no meio religioso. Embora seja católico, o humorista, de 71 anos, dará vida ao segundo filho de Deus, já que, conforme noticiado, o primeiro não teria conseguido cumprir sua missão, pois os homens não deixaram.

por Lord_Game2, fonte Cnews, data 25 Ago 21:05 (Anteontem)

4 comentários:

  1. vagabundo esse renato aragão

    ResponderExcluir
  2. Esse velho CABRA SAFADO sem graça, não sabe que DOUTOR é titulo acadêmico, que o Brasil é o país campeão de doutores de mentira, e que o Senhor Deus dos céus deu limites até o mar. " CUIDADO! DIDI, DOUTOR DE MENTIRA, DEUS PODE TE PESAR NA BALANÇA E TE ACHAR EM FALTA "

    ResponderExcluir
  3. Jesus, cumpriu plenamente sua missao e por isso, se formos por Ele, podemos chegar até o Pai. Podemos ser chamados filhos de Deus, desde que façamos sua vontade, mas dai negar a missão de Jesus,! De maneira nenhuma. Jesus e Deus e o Espirito Santo, nunca falham. Que Deus perdoe esse senhor, Renato Aragao e lhe der entendimento na palavra.

    ResponderExcluir
  4. Essa matéria é verdadeira sim..conheço várias pessoas que já foram destratado por ele..e quanto ao ser chamado de doutor ,que eu saiba doutor é quem tem doutorado,infelizmente aqui no Brasil o povo se ilude ,muito por ter um cargo melhor e querer ser chamado de DOUTOR.rarararar só os mal informados que abaixa a cabeça diante de um qualquer e chama de DOUTOR.e quanto ao filme, Deus não dorme ,ele vigia e é justo..com certeza a justiça cairá sobre a cabeça desse caba ai.

    ResponderExcluir