quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ROCAM DO 2ºBPM. ATENÇÃO AI PESSOAL, VAMOS ALERTAR!






Apesar do companheiro abaixo está falando isso, eu que vou em Carpina só aos finais de semana, tenho acompanhado as noticias e alguns comentários a respeito da ROCAN do 2º BPM e são muito BOAS, a população reconhece nesse policiamento o dinamismo e a altivez de verdadeiros policiais heróis, que têm tirados muitos elementos nocivos das ruas de Carpina e da região. Se há algum problema acho que deveria ser montado uma comissão de uns 3 PPMM e essa comissão levaria como SUGESTÃO, ao Comando do BPM, algumas mudanças, e tenho certeza como ele iria, pelo menos ouvir. Pelo que desde já este Blog parabeniza o serviço da ROCAM/2ºBPM





"CAROS GUERREIROS ROCANIANOS,VENHO POR MEU DESTE COMENTARIO PEDIR SOCORRO E EXTERNA MINHA GRANDE INDIGNAÇÃO COM O QUE CHAMAM DE ROCAM NO 2BPM,FAÇO PARTE DA MESMA NESTA UNIDADE E É REVOLTANTE OQUE ESTAMOS PASSANDO,ESTAMOS TOTALMENTE DESMOTIVADOS COM O QUE NOS FAZEM PASSAR,NÃO EXERCEMOS MAIS O SERVIÇO DE MOTO PATRULHAMENTO,AFUNDARAM COM A NOSSA DOUTRINA,NÃO TEMOS UM COMANDO,ERAMOS PRA SER UM PELOTÃO PELA QUANTIDADE DE ROCANIANOS,MAS AO CONTRARIO DISSO SOMOS EFETIVOS DAS CPMS DESTA UNIDADE,DE BOLO,NOS TORNANDO ASSIM "GTS" DE MOTO!! SENDO OBRIGADOS A CUMPRIR UM CARTÃO PROGRAMA QUE NOS DÁ DIREITO APENAS A 1H DE ALMOÇO E 1H DE JANTAR E SÓ,PASMEM! ISSO EM 24H DE SERVIÇO!! QUEM AGUENTA? CONTRARIANDO AS DIRETRIZES DO SENASP MJ,QUE DIZ QUE OS MOTO-PATRULHEIROS EXERÇAM 8H DE SERVIÇO POR 40H DE FOLGA,E O NÃO MOTO-PATRULHAMENTO NOTURNO(QUERO DIZER NA MADRUGADA)ULTIMO SERVIÇO MESMO AS 3H DA MANHA QUASE SOFRO UM ACIDENTE DE UM COCHILO QUE DEI INDO DE UMA CIDADE À OUTRA,NÃO TEMOS RADIO COMUNICADORES, Veja mais...
Por Anônimo
"

8 comentários:

  1. Bem feito prá este águia sem pena deixar de ser besta policiamento de moto não é obrigado tais porque queres e o major babando.

    ResponderExcluir
  2. Vai novinho procura vibrar bem muito, o máximo que vai conseguir é essa merda de Braçal, porém se arrumares uma bronca, aí sim tu vai conhecer tua policia de verdade, vai trabalhar interno, de preferencia nas cadeias da vida. Se ficar o bicho pega, se correr...

    ResponderExcluir
  3. Esse robocop,digo,rocaniano,pelo menos já teve uma percepção do que é esse sistema que só beneficia os oficiais.
    Mas ainda tem muitos que ficam fazendo média para governador,secretário,e oficiais babões,em troca daqueles elogios de BG e BI que não servem pra nada,ou serve apenas para promover esses oficiais babões,que na sua grande maioria ficam pelas salas das OMEs só assinando papel e acochando a tropa. Nos bastidores,eles dão risadas desses praças otários que ficam se matando ou se arriscando mais ainda para promovê-los.
    Ainda aparecem aqueles do perfil do major galho de mato,que as vezes fica dando uma de camarada dos praças,mas na realidade é faca de dois gumes,almejando apenas promoção,ou projeção para entrar na política novamente.

    ResponderExcluir
  4. É muito engraçado mesmo, sou um cara que gosta muito do que faz, que honra a farda e que gostava de vibrar, isso mesmo...GOSTAVA...O que está acontecendo nessa OME é só cobrança, exigência e desrespeito com os praças. Sgt's recém formados quando Sd's eram "amigos" e "camaradas", agora dão punições injustas e sem justificativas. A operação GATInho que era pra dar apoio só serve para o Oficial fiscalizar e punir. NÃO APREENDE UMA ARMA SE QUER...E sem falar que o Cmt da OME flagrou um assalto com os indivíduos armados e rendendo os cidadãos e ao invés de atuar, ele ligou e mandou uma GT ir até o local, isso mesmo, não pediu reforço, simplesmente LIGOU, MANDOU E FOI EMBORA. Mas quando é pra punir sabe né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É PRA MUITOS DEIXAREM DE SER TABACUDOS!!! ESSA É A GRANDE VERDADE.
      OFICIAIS DÃO RISADAS DE VCS,DIGO,DAQUELES BABÕES OPERACIONAIS, QUE SÓ SERVEM PRA FAZER ALICERCE PARA ESSES ESTRELADOS DA PM CAPACHOS DE POLÍTICOS!!!
      O PRÓPRIO MAJOR GALHO DE MATO JÁ DEVE TER DADO A SUA GARGALHADA DE VCS.

      Excluir
  5. AGUENTA A CERRA, OTÁRIO. OU VOLTA A SER PMPE.

    ResponderExcluir
  6. Sou pm de outro estado e lá é do mesmo jeito. A grande verdade é que os praças ainda tentam manter o fictício estado democrático de direito. Abandonam suas famílias para entrar em confrontos durante o serviço, abandonam suas casas quando traficantes que já prendeu ameaçam a sua integridade e a vida de sua família, abandonam seus sonhos porque seu sonho não refleti a segurança que esperava. O pior de tudo é ver companheiros fardados controlando o sistema marginal, conseguir interpretar como funciona o sistema: políticos financiados pelo tráfico, a vida de policiais vendidas por poucas pedras de crack, empresas mantidas como fachada pelo crime organizado, e muitos políticos observando do púpito em Brasília a guerrilha urbana aqui em baixo. Não sei até quando viverei mas Deus há de prover até envelhecer junto a minha família. Mas lembrem-se que: "os sonhos dos homens é o que faz mover o mundo". Lutem por seus ideais. Estou chorando pela decepção mas também choro quando escuto o hino nacional, ainda me arrepio quando vejo a polícia vencendo alguns combates. Meu pai tombou em combate em prol de uma causa que achava justa. Segui a minha natureza e também a sua trajetória. Jamais abandonem seus companheiros, o que faz uma corporação se resume a uma única palavra: UNIÃO. Jesus Cristo abençoe a todos nós, BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou pm de outro estado e lá é do mesmo jeito. A grande verdade é que os praças ainda tentam manter o fictício estado democrático de direito. Abandonam suas famílias para entrar em confrontos durante o serviço, abandonam suas casas quando traficantes que já prendeu ameaçam a sua integridade e a vida de sua família, abandonam seus sonhos porque seu sonho não refleti a segurança que esperava. O pior de tudo é ver companheiros fardados controlando o sistema marginal, conseguir interpretar como funciona o sistema: políticos financiados pelo tráfico, a vida de policiais vendidas por poucas pedras de crack, empresas mantidas como fachada pelo crime organizado, e muitos políticos observando do púpito em Brasília a guerrilha urbana aqui em baixo. Não sei até quando viverei mas Deus há de prover até envelhecer junto a minha família. Mas lembrem-se que: "os sonhos dos homens é o que faz mover o mundo". Lutem por seus ideais. Estou chorando pela decepção mas também choro quando escuto o hino nacional, ainda me arrepio quando vejo a polícia vencendo alguns combates. Meu pai tombou em combate em prol de uma causa que achava justa. Segui a minha natureza e também a sua trajetória. Jamais abandonem seus companheiros, o que faz uma corporação se resume a uma única palavra: UNIÃO. Jesus Cristo abençoe a todos nós, BRASIL!!!!

    ResponderExcluir