quinta-feira, 30 de agosto de 2012

QUANDO A CAMPANHA COMEÇOU E HOJE




VEJAM SÓ AS FOTOS E TIREM AS CONCLUSÕES:

MUITOS POLÍTICOS QUE COMEÇARAM COM UM ARRANCO DANADO, JÁ ESTÃO ESMORECENDO, POIS O GASTO É GRANDE E O ASSÉDIO DO POVO TAMBÉM, O QUE DEMANDA UM GASTO AINDA MAIOR. OS MAIS ESPERTOS VÃO DEVAGARZINHO E DEIXAM PRA DAR UMA CARGA MAIOR EM SETEMBRO. É POR ISSO QUE ESTAMOS VENDO UM SOBE E DESCE DANADO NAS PESQUISAS PELO ESTADO AFORA.




10 comentários:

  1. Vejam também abaixo,as fotos do falso e escroto major galho de mato com o candidato dele a prefeitura do Recife.
    Observe uma das fotos: Enquanto o major fala no seu ouvido,o candidato sorrir na foto. eita bicho escroto esse major!!! rsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. "... eu não preciso de vc, o mundo é grnde eo futuro espera, quem é voce.... " kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,mas apesar de V.sª ter tanto baba-ovo e idiotas aliados,que acreditam na tua fidelidade compartilhada(coisa de político sacana tradicional),que basta ter uma vantagem maior para detonar qualquer um,existem também aqueles que são imparciais,que não gosta de política e te conhece bem,e não entra na tua conversa.
      O mundo é grande,é verdade,mas não existe só babões e cabeças de camarão como tu pensa,Bonzinho!!! Quem te conhece bem,não te compra.

      Excluir
    2. DIGA ISSO NÃO AMIGO, ESSE GALHO DE MATO É SEU AMIGO, PODE ACREDITAR. KKKK

      Excluir
  3. SE ESSE MAJOR ESTÁ COM O CANDIDATO DO GOVERNO É PORQUE QER SER PROMOVIDO. ISSO É IMORAL MEU CARO MAJOR

    ResponderExcluir
  4. Gai de mato, dessa vez vc arrumou o OVO certo, não se preocupe com quem não é babão, faça o seu, e boa sorte! babão.,,

    ResponderExcluir
  5. vocês são muito maldosos, que babar que nada, essa é só uma opinião amigos.

    ResponderExcluir
  6. SE AS MINHA POSTAGENS MOVIMENTA A IMAGINAÇÃO, E ATIVA ESSE RANCOR TODOS EM VOCÊS, IMAGINEM NOS QUE JÁ SÃO ADVERSÁRIOS DECLARADOS.!!!!!!!










    ResponderExcluir
  7. Ele se inspirou em Paulo Maluf rsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. O candidato do governador será o prefeito do Recife com certeza, tudo culpa do problema interno ocorrido no PT, o candidato natural seria Da Costa, mas como olho grande só entra cisco, toma aí esse iceberg PT, perdeu a prefeitura e o espaço para esse estrategista chamado Eduardo.

    ResponderExcluir