domingo, 5 de agosto de 2012

OS CRISTÃOS ESPERAM E VOCÊ ACREDITA QUE JESUS VIRÁ OUTRA VEZ?







O CRISTÃO, AQUELE QUE CRER EM JESUS CRISTO E EM SEUS ENSINAMENTOS, ESSE ESPERA UMA NOVA VINDA DE JESUS CRISTO. MUITOS, PRINCIPALMENTE NA ÉPOCA EM QUE VIVEMOS, NÃO DÃO A MINIMA PARA ISSO, VIVEM TOTALMENTE ALHEIOS A ESSE FATO, MUITOS NÃO VÃO NEM A IGREJA,NEM SABEM COMO FALAR COM DEUS, NÃO REZAM, NÃO ORAM E NEM LOUVAM, IGNORAM TOTALMENTE A DEUS. INFELIZMENTE OS PAIS NÃO PASSAM MAIS OS ENSINAMENTOS CRISTÃOS AO FILHOS, É PRECISO TER CUIDADO, POIS UM DIA JESUS VEM E AI VAI SER MUITO TRISTE PARA ESSAS PESSOAS.

8 comentários:

  1. Apocalipse 3
    11 Eis que venho, sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

    Mateus 10 - 28 E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma: temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.


    MATEUS 4 - 4 Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.


    MATEUS 6 - 33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

    ResponderExcluir
  2. Sabem, é que eu não existo. Nunca existi. Realmente fazia sentido para vocês que eu pudesse criar um universo inteiro com bilhões e bilhões de planetas e então esperasse cerca de 13.700.000.000 anos até poder me concentrar em alguns judeus da Palestina há cerca de 2.000 anos enquanto ignorava o restante das 200.000.000 de pessoas que existiam no planeta naquela época? Fui eu quem fiz aqueles poucos judeus ou foram eles que me fizeram?

    Aliás, vocês realmente acham que eu ficaria sentado sem fazer nada enquanto os nazistas matavam 6 milhões do meu “povo escolhido”, mas acharia importante intervir para transformar água em vinho a fim de evitar que alguns anfitriões não ficassem embaraçados em um casamento em Canaã? Por que eu parecia estar tão ativo no Oriente Médio em um breve período há cerca de 2.000 anos, mas completamente ausente em qualquer outro lugar do planeta e pelo restante do registro histórico do mundo? Fui eu quem fiz os judeus ou foram eles que me fizeram?

    Então vocês realmente acham que meus milagres periódicos provam minha existência, é? Então por que não fazer algo inquestionável, sem ambiguidade, como colocar um crucifixo gigantesco no céu ou a minha face na Lua? Por que os crentes têm sempre que construir meus milagres a partir de eventos perfeitamente explicáveis por causas naturais?

    Por que eu pareço surdo às preces de pessoas com amputações que desejam seus dedos, braços ou pernas de volta ou de outros que perderam olhos ou orelhas e daqueles que foram vítimas de queimaduras horríveis? E também de outros que sofrem de doenças patentemente visíveis, mas ainda incuráveis? Por que, ao mesmo tempo, sou receptivo às preces daqueles cujas condições são incertas, internas e, assim, vulneráveis a alegações milagrosas?

    Tire cinco minutos para fazer duas listas: uma de doenças que irei curar milagrosamente e outra de doenças que não curarei. Você rapidamente descobrirá que elas coincidem perfeitamente com as doenças que a medicina ou o próprio corpo podem curar e aquelas que não podem. Por que acham que isso acontece? É quase como se meus milagres fossem criados a partir da ambiguidade médica, não é?

    Não, meus amigos humanos. Receio não existir. Não posso ler suas mentes (ou “ouvir suas preces”, como gostam de dizer) e vocês não alcançarão a imortalidade (ou “a vida eterna”, como gostam de dizer), não importando quantos mandamentos criados na Paletina na Idade do Ferro vocês decidam “manter”. Sigam adiante e aproveitem os poucos anos que têm. Vocês estiveram mortos pelos últimos 13.700.000.000 e não foi tão desconfortável assim, foi?

    Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda pessoa tem o livre-arbítrio para acreditar na existência do DEUS(criador do céu e da terra)ou não,como também prestará conta de si,e esse mesmo DEUS,dará resposta aos incrédulos no seu tempo. GLÓRIAS A ELE,AMÉM!

      Excluir
  3. MEU AMIGO, PRIMEIRO VC DEVERIA SE IDENTIFICAR, MAS TUDO BEM, DEUS E JESUS E O ESPIRITO SANTO O CONHECE, QUANDO VC DIZ ISSO, PRA MIM, SÓ CONFIRMA QUE VC ESTÁ MAIS PRÓXIMO DELE DO QUE MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS, VC PODE ATÉ TER TIDO ALGUMA DECEPÇÃO, ELE NÃO FALOU, NEM RESPONDEU NÃO FOI? SE PREOCUPE NÃO, ELE NÃO TEM NADA CONTRA VC APESAR DE VC PENSAR, DA BOCA PRA FORA , ISSO DELE, MAS TUDO BEM, ESPERO QUE VC FALE MAIS, OU SEUS ARGUMENTOS SE ENCERRARAM,? É SÓ ISSO QUE VC TEM A DIZER? HÁ UM CRISTÃO FORTE DENTRO DESSE SER, VC PRECISA SE CONHECER AMIGO....

    ResponderExcluir
  4. O que eu sei, que esses que dizem não acreditar em DEUS, e se dizem ser ateu, são os que mais acreditam em DEUS.
    Como DEUS é maravilhoso, deixa se conhecer até por aqueles que fingem não crer nele.

    Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Um motivo para o anonimato é a minha própria proteção. Religiosos são ótimos em odiar os que discordam de sua noção de realidade. E os ateus são a minoria mais odiada. Adivinhem por quem? É mais seguro defender minhas opiniões daqui. Um ateu dificilmente conservaria todos os dentes na boca caso se atrevesse a usar o mesmo expediente de pregar em praça pública as suas convicções, tal como o crente faz. Não é nada fácil imaginar que um grupo de ateus seria capaz de se reunir e agredir um pregador que estivesse divulgando as suas crenças num local público. Entretanto, seria exatamente isso o que se poderia esperar dos religiosos se fosse um ateu o orador. Por isso eu prefiro a relativa segurança da web à insegurança do púlpito. Eu cosidero as pessoas religiosas tão inofensivas quanto um bêbado dirigindo uma escavadeira. Ou segurando um revólver. Um ateu covarde, vivo e “praticante” é infinitamente mais útil do que um ateu valente e morto. Nós, ateus, não precisamos de mártires. Um abraço a todos. E continuarei acompanhando o Galho de Mato. Sucesso ao amigo!

    ResponderExcluir
  6. "Se o homem não é livre pra dizer o que pensa, ele não é nada"
    MAJOR PIRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse major galho de mato é um baita de um hipócrita,e acha que todos são burros para engolir certas coisas que ele fala.
      Na realidade ele é mais um,que quer se dar bem na política,ou pelo menos galgar promoção com essas babadas.
      Na PMPE infelizmente notamos esses conhecidos babões,do praça mais moderno ao coronel fechado.

      Excluir