quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MIL DIAS SEM CVLI EM SALGADINHO-PE, PARABÉNS AO CMT DA 6ª CIPM


Localizada a 80Km, da cidade de Recife a cidade de Salgadinho vem se destacando dentre outras, uma das cidades mais calmas em relação ao CVLI(Crimes Violentos Letais Intencionais) no Estado de Pernambuco, tudo em consequência ao trabalho realizado diuturnamente pela PMPE.

Em Salgadinho existe um Destacamento do 3º Pelotão da 6º CIPM, comandado pelo 1º Tenente PM Anacleto Suassuna, onde diariamente 03 Policiais realizam o trabalho ostensivo e preventivo com a utilização de viatura.




O Comandante da 6ª CIPM, major PM Helio Brito Gomes, destaca que nesta data a cidade comemora 1000 dias sem registro de CVLI, sendo o ultimo ocorrido em 28 de novembro de 2009, conseguindo assim atingir as metas do Pacto Pela Vida, programa do Governo do Estado.

Operações Policiais são realizadas diariamente com abordagens a veiculos e pessoas, repassando para a sociedade uma sensação de tranquilidade e segurança.

A cidade possui uma fonte termal, permitindo banhos com temperatura média de 30oC. Segundo os pesquisadores, as águas possuem cálcio, magnésio, potássio, sílica e sódio e são bastante procuradas para banho nas piscinas formadas pela fonte.
Outro ponto turístico é a Igreja de Nossa Senhora das Dores, que possui um mirante da região.

1º Ten PM SUASSUNA - Cmt do 3º Pel da 6ª CIPM

11 comentários:

  1. Fala sério, é facil trabalhar num lugar como esse, pega uma Feira Nova, Limoeiro, João Alfredo com meio mundo de droga e bronca, e consegue fazer ao menos 100 dias sem homicidios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses incompetentes não passariam um dia sem homicídios, se comandassem uma rua de JABOATÃO.

      Excluir
  2. Esse Gai de mato pensa que todo mundo é besta, sai parabenizando todo mundo pra ser promovido e se omite de comentar sobre salário da PMPE que em 2014 vai ser o pior do Brasil e PDS,PJES,GRATIFICAÇÃO DO GATI,MALHAS DA LEI que não tem nada certo para ser pago e ainda vai votar em Geraldo poste do DUDU vai ser BABÃO assim no inferno.

    ResponderExcluir
  3. É o tenente bujãocop botando pra gerar,é o tampa de crush,o oficial PMPE do futuro,a "otoridade máuxima",ou pelo menos se acha! rssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. MANDA ESSE TENENTE TRIBUFÚ BOTAR MOLA PRA POLÍTICO,RICO EMPRESÁRIO,ETC... PRA VER ONDE VAI FICAR A AUTORIDADE QUE ELE PENSA QUE TEM!
      SÓ DAR PAU EM POBRE COITADO,Tô MENTINDO?

      Excluir
  5. gai de mato babão dos inferno, trás esses abestalhados para passar um dia sem homicídios na Capital, os policiais militares nesse caso não tem nenhum mérito, todos sabemos que a insatisfação e do SERTÃO DO AGRESTE E DA MATA, E DAS CAMPINAS RIDENTES!

    ResponderExcluir
  6. AO GRANDE MAJOR, UMA SUGESTÃO:CASOS POLICIAS NÃO DÃO PROMOÇÃO, SE VOCE ESTÁ SATISFEITO COM O SEU SALÁRIO É PROBLEMA SEU , PORÉM O QUE ESSE BLOG DEVERIA CONTEXTUAR SÃO: 1- SOBRE A INSATISFAÇÃO DOS PMS. 2- SOBRE OS SALÁRIOS DEFASADOS COM CONFOME NOTÍCIA DO JORNAL DO COMERCIO.3- DAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DAS VIATURAS E SUAS SUBSTITUIÇÃO CONFORME O CONTRATO.4-AS GRATIFICAÇÕES PERDIDAS AO INGRESSAR NA RESERVA.6- ALEI DE REMUNERAÇÃO QUE PREJUDICA SOBREMANEIRA TODOS QUE ENTRAM NA RESERVA,E 7- PORQUE OS ALTOS POSTOS ESTÃO SATISFEITOS?

    ResponderExcluir
  7. Vejo varios ANONIMOS fracos que em vez de elogiar ficam criticando quem trabalha, vão trabalhar ou então peçam pra sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse deve ser algum babaca metido a cavalo do cão,se acha muita autoridade,e também é babão do tenente bujãocop. rsssssssssssssssssssss

      Excluir
    2. KKKKKKKK TAMBÉM DEVE TER ASSISTIDO MUITAS VEZES O FILME TROPA DE ELITE,POR ISSO QUE USA A FRASE "PEÇA PRA SAIR"
      NA PMPE TEM UM MONTE DESSES ABESTALHADOS!!! KKKKKKKKKK

      Excluir