sexta-feira, 6 de julho de 2012

UMA LÁSTIMA! PROGRAMA DE EQUOTERAPIA DA PMPE É ENCERRADO. UMA GRANDE PERDA.




























O PROGRAMA DE EQUOTERAPIA, UM DOS MAIS BRILHANTE PROGRAMAS SOCIAIS QUE A PMPE MANTINHA, FOI ENCERRADO. LOGO NO MÊS DO ANIVERSÁRIO DA PM! SÓ SE ENCERRA UM PROGRAMA DESSE, QUANDO NÃO ESTÁ DANDO CERTO OU QUANDO ESTÁ HAVENDO PREJUIZO, QUE NÃO ERA O CASO, POIS SEGUNDO MUITAS PESSOAS QUE ENTRARAM EM CONTATO COM O BLOG O PROGRAMA BENEFICIAVA MUITAS PESSOAS VÍTIMAS DE ACIDENTES E COM DIVERSOS PROBLEMAS, BENEFICIANDO O PÚBLICO EXTERNO E INTERNO DA PMPE. É UMA PENA, ESPERO QUE O SECRETÁRIO, DR DAMAZIO E O NOVO COMANDANTE DA PMPE TENHA UMA VISÃO MELHOR EM RELAÇÃO A ESSE PROGRAMA E ATÉ QUANTO AO GABINETE DE PSICOLOGIA DA PMPE VEJAMOS UM BREVE HISTÓRICO DA EQUOTERAPIA NA POLICIA MILITAR:
O Centro Interdisciplinar de Equoterapia foi fundado em 22 de abril de 1997, no Comando do Sr. Cel PM Antônio Menezes da Cruz, conforme BG nº 073, de 22 de abril de 1997.
Proporcionar a prática equoterápica para os policiais militares e seus dependentes, funcionários civis da Corporação e seus dependentes, o público civil, sendo este, pagante de acordo com sua renda familiar, e ainda 20% das vagas são destinadas à filantropia, ou seja, pessoas sem condições financeiras de pagar o programa. Todo este público com necessidades especiais, como portadores de deficiência física ou mental (Síndrome de Down, Síndrome de Borderline, etc).

COM O FUNCIONAMENTO NO REGIMENTO DE CAVALARIA DA PMPE, EM SAN MARTIM

Podiam ser atendidos pelo Programa Assistencial de Equoterapia, os policiais militares e seus dependentes, os funcionários civis da PMPE e seus dependentes, pessoas carentes de renda precária, comprovada através de documentos que atestem o nível salarial ou assistência emergencial do governo, sendo este público numa margem de 20%, em caráter filantrópico.

SOLICITAMOS AS AUTORIDADES QUE REVEJAM A MEDIDA ADOTADA E SE DER PARA REVER A POSIÇÃO OS LEITORES E USUÁRIOS DO PROGRAMA AGRADECEM.

3 comentários:

  1. pois émajor tudo que servia para trazer um conforto para a familia pmpe estão acabamdo, o CMH,o Nadek e agora este belissimo trabalho tem que rever o CAS ta tudo dominado

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE O NOVO COMANDO VEJA E ANALISE.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, MAJOR, BOA TARDE. PRECISO FALAR COM VC. MEU NOME É PATRICIA. QUAL SEU EMAIL? QUAL SEU TELEFONE.OBRIGADA.

    ResponderExcluir