quinta-feira, 19 de julho de 2012

QUASE 130 POLICIAIS CIVIS E MILITARES SERÃO CANDIDATOS ESTE ANO. SÓ DA POLICIA CIVIL SÃO 60!




FOTO- COMANDANTES DAS CORPORAÇÕES ADMINISTRARÃO AS AUSÊNCIAS TEMPORÁRIAS

















O Diário Oficial do Estado publicou, nesta quarta (18), a relação de 67 Policiais Militares que pediram licença para disputar o pleito eleitoral deste ano, no Recife e em diversas cidades do interior. O chefe da Polícia Civil, Oswaldo Moraes, trabalha com uma estimativa de que 60 policiais devem pedir licença à SDS para disputar o pleito 2012, segundo informação da assessoria de comunicação da secretaria. A PMPE com 20 mil homens tem 67 candidatos, isso significa 0,33% da tropa, já a Polícia Civil com 5 mil homens tem 60 candidatos, o que significa que 1.2 % da Corporação serão candidatos. Numa leitura simples, VEJAMOS:
1º- Esses números, apesar de terem sido alardeados pela imprensa, ainda são insignificantes,
2º- mostra que a policia Civil, é muito mais POLÍTICA, do que a PM, isso fica claro no nº de Delegados, Agentes e Comissários que já tem mandatos,
3º- Os PMs quando regressam da eleição, geralmente, na maioria das vezes, são PERSEGUIDOS DENTRO DAS UNIDADES, TRANSFERIDO PARA LOCAIS DISTANTES ONDE MORAM E DE ONDE TEM SEUS CONHECIMENTOS, ISSO PARA O RESTO DA SUAS VIDAS PROFISSIONAIS, diferente dos Civis, que conseguem conciliarem as duas funções. QUE DIFERENÇA SENHORES MILITARES.
4º- Ao contrário do que se noticia, o serviço não será prejudicado, pois na Policia existe Planejamento, e o policiamento continuará sendo feito sem prejuizo para a sociedade.
5º- Enquanto tivermos Oficiais e Praças ANALFABETOS POLITICO, essa situação não muda, e não adianta botar a culpa no militarismo, a culpa está no CARÁTER DO HOMEM E NA SUA CONSCIÊNCIA POLÍTICA.
6º- O HOMEM QUE NÃO É LIVRE PARA DIZER O QUE PENSA, ELE NÃO É NADA. Portanto, vamos deixar de pensar pequeno e de perseguir e vamos pensar grande, afinal fazer politica não é crime, embora tenha alguns bandidos que se utilizam dela para se esconderem e roubar o povo.

9 comentários:

  1. ESTOU ACHANDO ENGRAÇADO É QUE NINGUEM ORIENTOU OS PRAÇAS SOBRE ESTE PACOTE DO GOVERNO, NINGUEM EXPLICOU NADA, AGORA TEM OFICIAL ESCALANDO PRAÇA SÓ 03 SERVIÇOS PARA RECEBER 120,00 REAIS, QUE DIZER, VAMOS RECEBER 27,00 A MENOS QUE ANTES... QUE PACOTE É ESSE... ENQUANTO OS POLICIAIS MILITARES SÓ ESTÃO SE PREOCUPANDO COM A ELEIÇÃO.... VAMOS SOLICITAR POR OBSEQUIO UMA ATITUDE DE QUEM ESTÁ A FRENTE DO COMANDO... SÓ AGORA O COMANDANTE GERAL SÓ FALOU O QUE O SECRETARIO DISSE.... POR DEUS É POR NOIS PRAÇAS DA PMPE...

    ResponderExcluir
  2. VENDERAM GATO POR LEBRE. NÃO ADIANTA, NESSE JOGO DA POLICIA E A SDS NÓS NÃO VAMOS CAIR MAIS. NÃO ADIANTA TIRAR SANGUE DE PEDRA, CADÊ O PDS? TRABALHAMOS EM VÃO, NINGUEM É OTÁRIO PARA TRABALHAR MAIS, VOU FAZER SÓ O BASICO E É ISSO MESMO.

    ResponderExcluir
  3. André Estanislau19 de julho de 2012 15:54

    Querido amigo Pires, isso revela, também, a desunião dentro da própria gloriosa Polícia Militar. Com vinte mil homens e mais dez mil esposas e dez mil filhos (em idade de votar) daria para eleger deputados que brigassem pela tropa. Daria para eleger vereadores em todo o Estado. A Polícia Militar precisa ter um representante (de verdade) na Assembléia Legislativa e no Congresso Nacional. Falta uma pessoa, um líder, alguém que não se corrompa com promessas de Governo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo André, mas VC viu o que acontece com quem se candidata? A perseguição é muito grande, parece que o cara cometeu um crime maior do mundo em defender o que ele acredita. Tem jeito não. Na psicologia usamos um termo, DESAMPARO APRENDIDO,para algumas situações de acomodamento, esse é o meu caso, em relação a lideranças políticas na PMPE, e diga-se de Passagem, estamos sem referencia de Liderança alguma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A EXPLICAÇÃO DISSO,SE DAR PELA DESUNIÃO DA TROPA E O DESEJO PESSOAL DA MAIORIA DESSES PMS,EM USUFRUIR DO PODER E O "PEQUENO SALÁRIO DE POLÍTICO",FORA AQUELES ACORDOS,TIPO: EU TE DOU ISSO,TU ME DAR AQUILO. MAJOR GAI DE MATO,TODO POLÍTICO CALÇA 40,CADA UM TEM O SEU PREÇO,O RESTO É CONVERSA PRA BOI E OTÁRIO DORMIR!

      Excluir
  5. É CADA VES MAIS VERGONHOSO FALAR QUE PERTENCEMOS A UMA CORPORAÇÃO TÃO GLORIOSA MAIS COM PESSOAS TÃO NOGENTAS, DE FATO SOMOS TRATADOS COMO CACHORROS, A LAVAGEM CEREBRAL NOS CURSOS DE FORMAÇÃO "CFC,CFS,CFO" É INCRÍVEL É SÓ PRA FERRAR A PONTA DE LANÇA, OS SDs,TEMOS EXEMPLOS AGORA DE PESSOAS QUE ACABARAM DE SAIR DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS E JÁ ESTÃO VIBRANDO PRA METER A CANETA NOS PRAÇAS, OU SEJA ENQUANTO TIVERMOS ESSA FORMAÇÃO E PESSOAS COM CABEÇAS DO TEMPO DA DITADURA NADA VAI MUDAR A EVOLUÇÃO PASSOU LONGE DA PMPE, SOMOS UMA POLÍCIA DO TEMPO ANTIGO COM PESSOAS QUE FAZEM ELA COM O INTÚITO APENAS DE FERRAR OS SEUS COMPANHEIROS MUITO DIFERENTES DA POLÍCIA CIVIL, POR ISSO QUE NUNCA VAMOS CONSEGUIR NADA, SOMOS IGUAL AQUELA PROSTITUTA DE CABARÉ MOSTROU 10 CONTOS FICAMOS FELIZES A PROVA É AGORA COM O FAMIGERADO PJES QUE MAIS UMA VES O GOVERNO CONSEGUIU ENGANAR A MAIORIA DE NÓS, COM ESSE AUMENTO SEM AUMENTO, ATÉ QUANDO VAMOS TER PESSOAS QUE VÃO SE CURVAR DIANTE DE HOMENS ASSIM SÓ PELO SIMPLES FATO DE NÃO PERDER A GRATIFICAÇÃO DE COMANDO?????????
    NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM.

    ResponderExcluir
  6. Com relação a pjes, o oficial que estiver fazendo isso na escala, por favor diga o nome dele e denunciem nj ministerio publico.

    ResponderExcluir
  7. Denunciar o que ao MP? Ele manda a propria policia apurar, so resolve se todos saissem do PJES, mas...

    ResponderExcluir
  8. Sr. MAJ PM PIRES, infelizmente é pelo fato de sermos MILITARES que acontece essas coisas,o ideal seria uma POLÍCIA UNICA e DESMILITARIZADA para a segurança pública funcionar melhor.

    ResponderExcluir