segunda-feira, 16 de julho de 2012

POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO DIZ QUE VAI PARAR.

É SEMPRE ASSIM! EU ACREDITO QUE ESSA AMEAÇA DE GREVE É POLÍTICA.





Nesta terça-feira (17/07), policiais civis de Pernambuco devem se reunir em Assembleia Geral Extraordinária, às 17h, para deflagar estado de greve.

72 horas após, deve haver uma segunda reunião para votação da greve por tempo indeterminado. A categoria informa que está insatisfeita com a negociação com o Governo, já que este teria negado a possibilidade de qualquer discussão financeira.

No ranking nacional de salários, hoje os policiais civis de Pernambuco ocupam a vigésima posição.

A Assembleia acontece no Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol/PE), na Rua Frei Cassimiro, 179, em Santo Amaro.

10 comentários:

  1. apoiado,se ouvece + policias assim o brasil seria melhor de se viver...

    ResponderExcluir
  2. bom dia! todos nós sabemos que o brasil esta cheio de pessoa corruptas,e no meio de pessoas com dinheiro..pois pobre não pode compra nem sua propria liberdade de escolha isso tem que acabar..ele esta apoiado.

    ResponderExcluir
  3. é sempre assim mesmo,os policiais civis sempre são atendidos, e nós PMs(PRAÇAS) só tomamos no C....trabalhando para o governo como escravos,enquanto a PC come e dorme ganhando tudo que pede querendo subir para nível superior todos os cargos só para aumentar o salário,se já não fazem nada com ensino médio, agora imagine com nível superior....obs:. O MOMENTO É MUITO OPORTUNO. E depois sobra pra quem,como já é de praxe fazer o trabalho dos outros? OS PRAÇAS

    ResponderExcluir
  4. é sempre assim mesmo, os policiais civis sempre são atendidos, e nós PMs(PRAÇAS) só tomamos no C....trabalhando para o governo como escravos, enquanto a PC come e dorme ganhando tudo que pede querendo subir para nível superior todos os cargos só para aumentar o salário, se já não fazem nada com ensino médio, agora imagine com nível superior....obs:. O MOMENTO É MUITO OPORTUNO. E depois sobra pra quem, como já é de praxe fazer o trabalho dos outros? OS PRAÇAS

    ResponderExcluir
  5. Cala essa tua boca seu inútil, vai presta continência o que melhor tu sabe fazer.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKK PRESTA KKKKKKK.....

    ResponderExcluir
  7. Como a PM vai receber aumento se nem diária estão pagando? Cadê as diárias do São João?
    Parabéns PC vocês merecem, são unidos e seus superiores como os delegados são os primeiros a se manifestar a favor do movimento. Enquanto que a PM os Oficiais acoxam mais ainda.

    ResponderExcluir
  8. por isso o governo faz da policia o que bem quer, pois cada um só olha para o próprio umbigo, de um lado a PM grande efetivo mas desunido e com uma ass. desorganizada e totalmente politica,do outro a PC com um sindicato que vez por outra agita uma paralisação,e teve resultados melhores em reajuste do que a PM e ainda quer mais, e no final disso tudo vejo que ao invés de se unirem para buscar resultados melhores, ficam se criticando se achando um melhor que o outro.

    ResponderExcluir
  9. TEVE UMA FRASE POPULAR QUE DIZ: "QUEM TEM JUMENTO,AS VEZES NÃO PRECISA DE CAVALO"
    PARA ENTENDER MELHOR,OS JUMENTOS SOMOS NÓS,E OS CAVALOS SÃO OS POLICIAIS CIVIS,QUE MAIS UMA VEZ FAZEM GREVE E NO FINAL SÓ SOBRA PARA OS JUMENTINHOS(OS PRAÇAS).
    OS DELEGADOS SE UNEM COM OS SEUS SUBORDINADOS EM PROL DA CLASSE,MAS NA PMPE,A MAIORIA DOS CAPACHOS ESTRELADOS SÓ FAZEM ELOGIAR ESSE TAL "PACTO",E SOBRECARREGAR OS PRAÇAS,PARA AGRADAR SUPERIORES E CONSEGUIR PROMOÇÃO. SE SOMOS TRATADOS ASSIM,É PORQUE MERECEMOS,GRAÇAS A UMA CAMBADA DE PRAÇAS BABA-OVO,E OS QUE VÃO NA CONVERSA DE ALGUNS OFICIAIS HIPÓCRITAS ESPERTALHÕES.

    ResponderExcluir
  10. MG , Sergipe, piauí,RJ,ceara, maranhão ,rio grande do norte e Bahia que eu me lembro lutaram e ganharam aumento, só aqui em PE o aumento foi hr extra e corregedoria na rua. é feito a musica de Gabriel o pensador:" até quando vamos ficar levando porrada,porrada até quando vamos ser saco de pancada.

    ResponderExcluir