quarta-feira, 4 de julho de 2012

NOVO COMANDANTE GERAL DA PMPE, CONFIRMADO O CARISMA NO PODER.
















































ASSIM QUE A NOTICIA FOI DIVULGADA NO BLOG, MUITAS PESSOAS COMEÇARAM A LIGAR E DEIXAR RECADOS, PARABENIZADO O FURO NA FRENTE DA IMPRENSA PERNAMBUCANA, E EU AGRADEÇO AOS MEUS INFORMANTES QUE SÃO FONTES QUENTES EM TODAS AS PASTAS DO GOVERNO TEM INFORMANTE PARA O BLOG. O NOVO COMANDANTE TEM O PERFIL DE UM JOVEM QUE POSSUI UMA CHAMA VIVA, UM ESPÍRITO DE VENCEDOR, UM SEMBLANTE DE AMIGO, OPERACIONAL, HUMANO E SOBRE TUDO QUE TEM UM CAMPO VISUAL QUE ATINGE O QUE MUITOS NÃO VÊEM. A ESPERANÇA SE ACENDE, UMA LUZ VERDE SE ACENDE NO COMANDO GERAL, CHEGA AO COMANDO UMA PESSOA QUE AGRADA E QUE TEM CARISMA. PARABÉNS COMANDANTE, FAÇA UM BOM COMANDO, OUVINDO E NÃO SE DEIXE ENVENENAR PELOS VENENOS DOS QUE SE ACHAM IMORTAIS. SEJA HUMILDE, TRABALHE, MOSTRE O QUE O SENHOR SABE E TENHO CERTEZA QUE O SEU COMANDO SERÁ ABENÇOADO. QUE DEUS, O NOSSO PAI, GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, LHE ILUMINE E LHE AJUDE NESSA NOVA MISSÃO. É O QUE LHE DESEJAMOS.

8 comentários:

  1. Pesso a Deus que o novo comandante seja feliz nessa nova empreitada, e olhe com carinho por nos que estamos na luta, para vencer um gigante que se chama ponto de corte. Que Deus abençoe o comando e os impetrantes do CFS. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro companheiro vc queis dizer "PEÇO". Concordo com suas palavras.

      Excluir
  2. QUE DEUS ABENÇOE O NOVO COMANDO DA PM, NÃO CONHEÇO O SEU TRABALHO, POIS SOU NOVINHO,MAS SE ELE FOR TUDO ISSO DE BOM QUE O MAJ. PIRES FALOU DO QUE ADIANTA ELE QUERER O BOM PRA GENTE PRAÇAS SE O SISTEMA É FODA E CORROMPIDO, QUEM MANDA NÃO É A NOSSA SIMPATIA, AMOR, AMIZADE, ETC E SIM O FALIDO GOVERNO COM ESSE SISTEMA CORRUPTO E PODRE.

    ResponderExcluir
  3. Vai estudar pro próximo concurso,quer ser sgt na tora é? isso só acontece na PMPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todos os concursos e cursos internos na PMPE existem impetrantes, por que agora tanta discriminação. Respeitem os colegas, hj estão nesta situação por uma desorganização que gerou todo este problema. Hoje você está se achando o máximo por não ter levado ponto de corte mas, amanhã poderá ser você que por qualquer outro motivo se sentirá injustiçado. E tem mais seu lugar já está garantido no CFS 2012 turma B1, deixe os outros conseguirem também. É por isso que o mundo está cada vez pior, são pessoas mesquinhas, invejosas e egoístas que não pensam no próximo acham que só elas têm direitos. Aí eu faço a pergunta: O impetrante que tirou 8,0 de nota é menos inteligente de que você só porque por uma questão levou esse tão polêmico ponto de corte? Reflita e se coloque no lugar de seus colegas...

      Excluir
    2. O Desejo do homem, não esta consignado a vontade de DEUS, mas a vontade de DEUS, não depende do que o Homem deseja.
      Só sei que a minha esperança vem do Senhor JESUS. Estou na dispensação do SENHOR JESUS.

      Excluir
  4. Bem, eu tbm não o conheço, mas espero que Deus o ilumine nessa caminhada que sabemos que é árdua, pois infelizmente assim como nós, os comandos têm que engolir muito sapo para os engravatados que não sabe o que é uma rua!!! Vamos ver no que vai dar, mas caia entre nós... podia até pagar um PDS para a gente que bateu a meta né? hehehehe

    ResponderExcluir
  5. POIS É, JÁ TEMOS MUITOS BIG-BABÕES DA PMPE EM ALERTA,COMEÇANDO DE CIMA PARA BAIXO! Ô RAÇA!!!

    ResponderExcluir