quarta-feira, 18 de julho de 2012

MULHER DE 51 ANOS PRESA EM BOA VIAGEM ROUBANDO, DISSE QUE DEUS MANDOU ELA ENTRAR NA LOJA E LEVAR! VAI DE RETRO...









A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira (17), uma mulher de 51 anos suspeita de furtar uma loja de artigos esportivos localizada em um shopping de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com o delegado da Delegacia de Boa Viagem, Carlos Antônio Castro, Gildete Vieira da Silva foi detida por seguranças após tentar sair do estabelecimento com um par de tênis .

Segundo funcionários da loja, a suspeita foi reconhecida porque já havia cometido o mesmo ato no dia anterior e só não foi pega porque o alarme da loja estava desativado. Hoje, sua tentativa de sair do local com o item acabou sendo frustrado pelo barulho do alarme.

Ainda de acordo com a polícia, em depoimento, Gildete informou que só cometeu o furto porque recebeu um chamado de Deus, onde ele lhe dizia que ela poderia pegar qualquer item do local e levar. A suspeita acabou sendo autuada por furto. Uma fiança no valor de um salário mínimo foi estipulada para que ela possa aguardar o julgamento em liberdade. Se o valor não for pago, Gildete será encaminhada para a Colônia Penal Feminina, na Zona Oeste da Capital.

FOLHA PE- COTIDIANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário