sábado, 7 de julho de 2012

GOVERNADOR ENTRA DE VEZ NA CAMPANHA, A IDÉIA É AFINAR O DISCURSO.




Foto: Andréa Rêgo Barros/divulgação

Com informações de Paulo Augusto, do Jornal do Commercio


O governador Eduardo Campos saiu dos bastidores da campanha do PSB à Prefeitura do Recife. O socialista estava retraído deixando o candidato Geraldo Júlio ganhar seu espaço, quase não teve agenda pública nessa semana, mas, neste sábado (7), reapareceu e foi o personagem central da reunião com os candidatos a vereador no Recife de toda Frente Popular, composta por 14 partidos.

A ideia do encontro na casa de festa Anturius, em Apipucos, Zona Norte da cidade, era afinar o discurso com aliados. Enquanto Geraldo falou por 11 minutos, promovendo a união e a paz política, o governador falou por meia hora. O governador relembrou, como fez em outros atos, que o embate entre PT e PSB é local e que ainda apoia e tem o apoio do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff.

"Daqui a 90 dias acaba a eleição e temos muito o que fazer para o Brasil não cair na crise [financeira mundial]. Não podemos misturar alhos com bugalhos. Não podemos fazer da disputa política municipal ou do desejo de alguns alguns o embaralhar da nossa consciência. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa". Além disso, alfinetou os petistas ressaltando o "debate interminável" a que a cidade precisou assistir com tristeza, segundo ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário