domingo, 8 de julho de 2012

GATI DO 19º BPM TRABALHA BEM E JOVEM É DETIDO COM CRACK. 19º BPM EM AÇÃO.







FOTO ILUSTRATIVA.




Equipes do 19º Batalhão do Grupo de Apoio Tático e Itinerante (Gati) da Polícia Militar (PM) prenderam um jovem de 19 anos com quatro "petecas" de cocaína. Por volta das 23h30 da última sexta-feira (06), Ismael Junior Arruda Bandeira estava na comunidade de Lagoa Encantada, no Ibura, Zona Sul do Recife, quando foi surpreendido pelos PM's. Ao perceber que seria conduzido a uma delegacia, o suspeito ofereceu R$ três mil aos policiais, em troca da liberdade.

Com o objetivo de registrar a tentativa de suborno, as equipes 3400 e 3300 do Gati fingiram aceitar a oferta. Ismael Arruda, então, fez uma ligação e 15 minutos depois o dinheiro chegou, trazido por Airton de Assis Cavalcante, 21. Nesse momento, os dois foram presos em flagrante e levados ao Plantão do Ipsep.

Na Delegacia do Ipsep, os dois homens continuaram negando participação com a comercialização de drogas. No entanto, conforme o comissário Eraldo Melo, eles foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e corrupção ativa.

Após os procedimentos no Plantão, Ismael Junior e Airton de Assis foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel) de Abreu e Lima, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário