segunda-feira, 9 de julho de 2012

GATI DO 11º BPM, PERSEGUE E PRENDE BANDIDOS.


Expedito Lima/Folha de Pernambuco

VEICULO ROUBADO EM CASA CAIADA



Uma perseguição, na noite deste domingo (08), terminou com a prisão de dois homens em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Maxwell Fonseca da Silva, de 32 anos, e André Ramos de Barros, de 31 anos, foram presos em flagrante com um revólver calibre 38 em um veículo roubado no bairro de Casa Caiada, em Olinda.

De acordo com a polícia, a perseguição começou quando agentes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), receberam a informação de que outra viatura policial havia ordenado a parada do veículo dos suspeitos e eles não teriam obedecido. A equipe escutou o aviso pelo rádio e foi até a BR-101, em Caixa D’Água, em Olinda, por onde a dupla iria passar.

Os policiais avistaram o carro e teriam sido recebidos com tiros pelos suspeitos. A equipe policial revidou e começou a perseguir o veículo roubado pela estrada, no sentido Abreu e Lima. A prisão foi feita depois que o pneu do carro furou em Arthur Lundgren II, já em Paulista.

Segundo a polícia, Maxwell Fonseca da Silva é ex-presidiário, acusado de homicídio, e ainda tem um mandado de prisão por furto expedido contra ele. Ele e André Ramos de Barros foram levados à delegacia e autuados em flagrante. Logo após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário