terça-feira, 10 de julho de 2012

ACHEI INJUSTA, PESSOAL, HUMILHANTE E FALTA DE CONSIDERAÇÃO

21 DIAS.




ISSO É DEPRIMENTE, IMORAL, MORDAÇA, PESSOAL, REVANCHISTA, FALTA DE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO. TUDO ERRADO, DESMOTIVA, NÃO AJUDA O PACTO, ACABA COM O HOMEM!













BELA LETRA



Ah!
Se o mundo inteiro
Me pudesse ouvir
Tenho muito prá contar
Dizer que aprendi...

E na vida a gente
Tem que entender
Que um nasce prá sofrer
Enquanto o outro ri..

Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver...

Ver na vida algum motivo
Prá sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...

Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver...

Ver na vida algum motivo
Prá sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...

15 comentários:

  1. Quem foi que levou 21 dias de prisão GALHO DE MATO ? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. SE ELES NÃO RESPEITAM NEM OFICIAIS GABARITADOS COMO O GALHO DE MATO IMAGINEM O SOLDADINHO, É VERGONHOSO SERVIR A UMA POLÍCIA ASSIM, E DEUS QUISER ESTAREI SAINDO PRA UM EMPREGO MELHOR E DEIXAR OS DONOS DELA SE DELEITAR ENQUANTO PODE,ABRAÇOS AO MELHOR OFICIAL DA PMPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai lá babão!,babar em outro emprego!!! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Muitos acham que a solução é sair, mais eu tenho outra opinião é ficar e lutar por dias melhores...

    "O MUNDO NÃO SERÁ DESTRUÍDO POR AQUELES QUE FAZEM O MAL, MAS POR AQUELES QUE OLHAM E NÃO FAZEM NADA" (Rui Barbosa)

    ResponderExcluir
  4. Rogério Ribeiro de Almeida10 de julho de 2012 20:42

    Eu não entendi, mas só há uma explicação Galho de Mato Pegou 21 dias de presente, pelo trabalho e dedicação ao Pacto que ele tanto ama

    ResponderExcluir
  5. GALHO DE MATO QUERO TE DIZER QUE VOCE TEM O APOIO DE TODOS QUE TE CONHECEM, ESTAMOS DO SEU LADO JUNTOS COM TODOS OS NOSSOS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  6. O Major Pires pegou 21 dias, por que ele acredita nas suas ideologias, suas palavras e seus esforços podem um dia dar uma vida melhor aos Policiais Militares. Enquanto tem muitos Policiais que são frouxos, podem até ter estrelas no ombro, mas são uns cagões, tem medo de expor suas opiniões. Ser Policial Militar não quer dizer ser escravo, o ser humano tem suas ideologias. A PM ja evoluiu muito nesse ultimos anos, mas precisa mudar muito mais ainda. Major acredite que um dia vc vai receber sua recompensa. Os justos um dia alcançarão a sua glória. Parabéns pelo Blog e por ter coragem de enfrentar tantas injustiças. Um grande abraço caro amigo

    ResponderExcluir
  7. isso é uma falta de consideração,os superiores que ele tanto defende, uma pessoa tão dedicado ao seu trabalho eu achei isso um absurdo muita gente de Boa Viagem esta indignado com isso,nós estamos ou ñ estamos no munda de democracia onde agente fala o que pensa affff pensem, a polícia tem que está unida ñ desunida, né vcs mesmo que criou o pacto pela vida e como vivem brigando feitos caos e gatos.kkkkk.majr fica preso por que mesmo, deve ter sido muito grave.

    ResponderExcluir
  8. MUITA GENTE É PUNIDA DIARIAMENTE, O CÓDIGO DISCIPLINAR FUNCIONA COMO UMA CHIBATA, PARA PUNIR E ESSA CHIBATA ESTÁ SEMPRE NAS MÃOS DOS COMANDANTES E ELES FAZEM O QUE QUEREM, PUNIR É UMA DIVERSÃO, NÃO LEVAM EM CONTA O SERVIÇO PRESTADO É O R -QUERO. CABEÇA ERGUINA MEU VÉI.

    ResponderExcluir
  9. Sr.MAJ PM PIRES, infelizmente MILITARISMO não combina com DEMOCRACIA, por esse motivo sugiro CONCIENTIZAR=SE pela EXTINÇÃO DAS PMS(UMA RECOMENDAÇÃO DA ONU) pois, salvo melhor juizo, a unificação das POLICIAS SERÁ O CAMINHO PARA diminuição das INJUSTIÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLEGA,GRANDE PARTE DOS OFICIAIS SÃO CONTRÁRIOS A DESMILITARIZAÇÃO. COMO É QUE OS AUTORITÁRIOS E ABUSANTES DO PODER IRÃO CONTINUAR COMETENDO TAIS ABUSOS,SE CASO ACABAR O MILITARISMO? COMO NÓS SABEMOS,ESSES CARAS NÃO TEM MORAL NEM PRA SUPLENTE DE VEREADOR INFLUENTE NA POLÍTICA,MAS PINTAM O SETE DENTRO DA INSTITUIÇÃO COM SUAS REGALIAS.

      Excluir
  10. A pena de privação de liberdade é algi arcaico e desmotivante, para nós policiais. Acho que a punição deveria ser de serviços a comunidade.

    ResponderExcluir