quarta-feira, 13 de junho de 2012

OS FICHAS SUJAS DE CARPINA. SE A JUSTIÇA NÃO TIRAR, NÓS TIRAMOS, NÃO VOTE NELES.

ESTADO DE PERNAMBUCO TRIBUNAL DE CONTAS CORREGEDORIA-GERAL Anexo ao Ofício TC/CORG nº 08/2012, de 06/06/2012 12/06/2012 Relação provisória, em atendimento ao Protocolo de Cooperação Técnica celebrado entre o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e o Ministério Público Eleitoral, com os nomes dos responsáveis que tiveram suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas, por decisão irrecorrível, nos 08 (oito) anos anteriores ao pleito de 07/10/2012. A presente relação registra os processos cujas deliberações transitaram em julgado até o dia 04/06/2012. Salientamos que a relação definitiva será elaborada e encaminhada à Justiça Eleitoral até o dia 05/07/2012. É LÓGICO QUE ESSA LISTA PODE NÃO VALER NADA, MAS QUEM DEU PUBLICIDADE FOI O TRIBUNAL DE CONTAS E S O TRIBUNAL DE CONTAS NÃO ENTENDER DE CONTAS REJEITADAS, QUEM VAI ENTENDER MAIS? ESSES SÃO ALGUNS DE CARPINA A RELAÇÃO COMPLETA TÁ NO LINK ABAIXO: VEJAM http://www.adrianoroberto.com.br/reporter/documentos/listatce2012.pdf CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA - CPF - 214.902.954-53 PREFEITURA LAGOA DE ITAENGA EDILSON GOMES DA SILVA CPF 665.792.874-20 CÂMARA CARPINA JOAQUIM PINTO LAPA FILHO- CPF 047.736.594-91 PREFEITURA CARPINA JOSUÉ JOSÉ FELIPE NERI CPF 128.146.364-72 CÂMARA CARPINA ....

4 comentários:

  1. Aos ignorantes (inclusive a quem fez a publicação):
    Verdade que a lista do TCE informa o nome dos gestores que tiveram contas com parecer opinando pela rejeição proveniente do TCE. Mas vale (muito) salientar que o parecer do TCE que opina (opinião e não julgamento) pela rejeição, quando trata de prefeitos, só tem validade quando acolhido pela Câmara de Vereadores, pois a câmara é soberana. Assim reza a constituição federal brasileira. A lista fornecida pelo TCE não leva em consideração o julgamento realizado pelas Câmaras. Assim aconteceu com o sr. Carlos Vicente de Arruda Silva, o qual teve todas as contas aprovadas pela Câmara de L. de Itaenga e se encontra apto a concorrer a prefeitura de Carpina. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está recebendo de qual deles mesmo? O lobo cuidando do galinheiro. Não se pode esperar coisa diferente.

      Excluir
  2. Enquanto for desta maneira que os vereadores quem aprovam, nenhum será impedido de concorrer as eleições pois a corrupção é imensa e vereadores mendigos estão por todads as partes, caberá a população se tocar e rejeitar políticos corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes disso a populacao tem q parar de generalizar. Pq mts sao "condenados" pelo tce mas ninguem fica sabendo o pq. Uns por erros formais da prestacao e nem sempre por desvio de verba, sabia??? Os ignorantes nao buscam os fatos, ignoram os fatos e generalizam. E mais: corrupcao tambem existe dentro do tribunal de contas, sabia? Ou vai fazer de conta q n??

      Excluir