quinta-feira, 28 de junho de 2012

AMIZADE, GRATIDÃO, RECONHECIMENTO E AGRADECIMENTO, TUDO BEM! MAS ISSO NÃO IMPLICA EM SUBSERVIÊNCIA. NEM PRECISA DA BENÇÃO DE LULA PRA TUDO.







LULA NÃO É O PAPA.

DIZER QUE O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS TRAIU LULA É DESCONHECER AS GRANDES DEFESA QUE EDUARDO CAMPOS FEZ DO GOVERNO LULA, QUANDO NINGUÉM SE ARRISCAVA A COLOCAR SEU NOME PARA DEFENDER MENSALÃO, E OUTROS ESCÂNDALOS, EDUARDO BOTOU.
AGORA O FATO É QUE EDUARDO CAMPOS ESPEROU ATÉ O FIM, ATÉ SE ESGOTAR TODAS AS POSSIBILIDADES DA MANUTENÇÃO A FRENTE, MAS O PT, DIVIDIDO, ATROPELANDO TUDO PARA IMPOR UM CANDIDATO, LEVOU UM GOLPE DELE MESMO. O PREFEITO JOÃO DA COSTA BOTOU O PÉ NA PAREDE E DISSE QUE IRIA FICAR, AGRAVANDO A CRISE. NÃO DEVE-SE CILPAR O PSB, MAS A DESUNIÃO DO PARTIDO DO EX-PRESIDENTE LULA. HUMBERTO FOI ELEITO SENADOR DEVIDO AO APOIO DE EDUARDO CAMPOS, OU NÃO FOI? SERÁ QUE O PT TEM ALGUMA SECRETARIA NO GOVERNO DO ESTADO? CLARO QUE TEM, E 3 BOAS SECRETARIAS, DE VISIBILIDADE. EDUARDO CAMPOS, FEZ O QUE DEVERIA TER SIDO FEITO. E ESPERO QUE SEU CANDIDATO GANHE AS ELEIÇÕES. ESTAMOS AI! JUNTOS E MISTURADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário