terça-feira, 17 de abril de 2012

POPULAÇÃO DE CARPINA ELOGIA OS SOLDADOS NOVOS DO GATI E PEDEM SUA PERMANENCIA. PARABENS PARA O GATI/2ºBPM


AI ESTÁ O APELO DE PESSOAS DA SOCIEDADE QUE RECONHECEM O BOM SERVIÇO PRESTADO PELO G.A.T.I DO 2ºBPM, ESTÁ DE PARABÉNS O G.A.T.I E O COMANDO DA COMPANHIA DE CARPINA, CAP NEGROMONTE E O CMT DO 2ºBPM, PORÉM SE O TIME ESTÁ GANHANDO PRA QUE MEXER. VAMOS MELHORAR. ATENÇÃO 2ºBPM, VAMOS OUVIR O POVO.


boa tarde MAJOR PIRES meu conterânio, é com grande satisfação que venho comentar no seu blog pela primeira vez, e que hoje conversando com um colega seu de farda e um grande amigo meu, quando estava dando os parabens a ele pelo grande trabalho que o G.A.T.I vem fazendo em carpina ele mim respondeu (não são todos que fazem esse trabalho só uma pequena parte que gostam do serviço de G.A.T.I, mas mesmo assim tudo que e bom dura pouco a maioria deles nao tem curso por isso tão querendo tiras eles e colocar os antigos qu tem um estagio ai la de 1900e alguma coisa, acredito eu que o comandante do batalhao com a inteligencia que tem nao vai mecher no que esta dando certo . vamos continuar fazendo o trabalho que esta dando certo por que o G.A.T.I esta pegando a fama que tinha de novo.PARABENS PARA OS QUE FAZEM O G.A.TI DO 2ºBPM E CORONEL NAO DEIXEM MECHER COM O QUE ESTA DANDO CERTO.ASS. REPRESENTANTE DOS CORMECIANTES DE CARPINA. obg MAJOR por esse espaço que nos deu para expressar nossos agradecimentos
Por Anônimo

8 comentários:

  1. esta e para essetabacudo que posto essa msn tira essa diaria pra ver se esse novinhos fica

    ResponderExcluir
  2. aos novinhos em vez de apelar para o comando vao produzir voces so tao nesse gati por causa dessa diaria[esmola seus mercenarios

    ResponderExcluir
  3. Tem gente nessa policia desenrolada demais principalmente no 2° bpm o dois que já foi de ouro. É uma FEM altamente desenrolada, ainda de se meter na vida de outro arromba os outros companheiros que querem tirar operação, essa FEM esse mes tá de SEFAZ e no proximo mês de GATI, gostaria de saber como é isso SD LILIAN, sei que você vai se casar e ta cheia de dividas, mas você não é a única que tem dívidas, com o consentimento de quem SD LILIAN você tá tirando DUAS OPERAÇÕES seguidas do capitão da 1° cia, do major ou do cmt do 2°bpm. É...SD LILIAN a gente não pode ta falando de ninguém quando nós mesmo somos errados e tiramos as oportunidades dos outros nas operações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei muito bem quem postou esse comentário, mas prefiro não comentar, e sei também que a SD LILIAN não respondeu e nem responderá tal comentário. O trabalho dela restringe-se somente a polícia.... ENTENDEU..??? Não precisa usar de outros artifícios...(ENTENDE..??) para conseguir tal merecimento, como essas DUAS OPERAÇÕES CONSECUTIVAS. Sabe-se que todos os documentos passam pelas mãos do comandante superior, e se ela conseguiu essas operações, com certeza foi autorizado pelo mesmo. A conheço e sei que não é de seu perfil falar da vida dos outros. É uma policial que presta muito bem seu serviço dentro da polícia. Mas, se é um grande incômodo para quem postou, então procure trabalhar e produzir mais, para ser merecedor(a) de tais operações.

      Excluir
    2. EITAAAAAA!!!!!
      A SD LÍLIAN É TÃO CONSIDERADA NO BATALHÃO QUE OS COMPANHEIROS MANDARAM UM CARRO-MENSAGEM PARA ELA, EM COMEMORAÇÃO AO SEU ANIVERSÁRIO!!!! PARABÉNS!!! MOSTRA QUE VC É BENQUISTA POR TODOS!!! E NÃO PRECISA DE OUTROS ARTIFÍCIOS, COMO TEM GENTE QUE USA NO 2ºBPM...(ENTENDE..??KKK) SABEMOS A PROFISSIONAL QUE É, VOLTADA APENAS AO SERVIÇO POLICIAL, POR ISSO VC CONSEGUE TAL MERECIMENTO!!!!
      É MAIS INFELIZMENTE NOS NÃO AGRADAMOS TODO MUNDO, UM EXEMPLO É ESSA BESTA FERA!!! QUE POSTOU ESSE COMENTARIO!!
      VAI PRO INFERNO!!!
      DESGRAÇAAAA!! RSRSRSRSRSRSRSRSRS

      Excluir
  4. Palhaçada é isso e ninguém toma uma atitude!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ocorre e vai sempre ocorrer na PMPE. Existem os privilegiados(os babões e operacionais tabacudos,que só fazem alicerce para promover oficiais),e aqueles escanteados(os que cumprem suas missões normais,mas não gostam de bajular superior). Como em toda regra há exceção,conheço bons companheiros do 2ºBPM,mas por outro lado,nunca vi um batalhão pra ter tanto mal-cabrito,ceboso,e babão!!!

      Excluir
  5. PRIMEIRAMENTE, VENHO DEFENDER A NOBRE COLEGA LÍLIAN, POIS UTILIZAR-SE DO ANÔNIMATO PARA DENEGRIR A IMAGEM PESSOAL DELA JÁ É TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR, OUTRA COISA DIZER QUE ELA ESTAR EMDÍVIDADA??(QUER SABER ATÉ DAS FINANÇAS DELA??) COMO TAMBÉM CENSURAR ATO DO SUPERIOR PARA SABER QUEM FOI QUE AUTORIZOU??? DANOSE!!! OUTRA COISA EU NUNCA VIR A MESMA FALANDO BEM OU FALANDO MAL DE NINGUEM!!! PARA PODEMOS ESCREVER OU FALAR ALGO TEM QUE TER ARGUMENTOS!! NÃO TEM NENHUMA AMARRAÇÃO QUE PROIBA UM MILITAR DE TIRAR DUAS OPERAÇÕES!!! (( MUITAS PESSOAS JÁ DOBRARAM DE OPERAÇÕES, PQ ENTÃO SÓ RECLAMARAM DELA??) ISSO TÁ CHEIRANDO A RIXA DE FEM!!! RSRSRS!!! É MAS INFELIZMENTE NÃO SABEMOS QUEM FOI ((OU SERÁ QUE SABEMOS?? É SÓ OLHAR O PRÓPRIO BLOG, PARA UM BOM ENTENTEDOR POUCAS PALAVRAS BASTAM!!)) PARA A SD LÍLIAN CONTINUE TRABALHANDO E NÃO DEIXE QUE ESSAS PALAVRAS LHE ABATAM, QUEM CONHECE VOCÊ REALMENTE SABE A PROFISSIONAL QUE É!!! OUTRA COISA, PRENDA MAIS GENTE, QUEM SABE VOCÊ NÃO TRIPLICA NAS OPERAÇÕES, KKKKKKKK, POIS TEM GENTE A MAIS DE UM ANO NA FORÇA NACIONAL E NEM POR ISSO ESTÃO TENTANDO DERRUBALO, QUEM QUISER LER PARA TER ARGUMENTOS É SÓ LER, QUEM NÃO LER FALA AS COISAS AO LÉU!!!
    REGULAMENTO DISCIPLINAR DO EXÉRCITO[[ É DO EXÉRCITO MESMO!! POIS O NOSSO CÓDIGO VEM DO RDE DO EB]], ANEXO I, 59. Discutir ou provocar discussão, por qualquer veículo de comunicação, sobre assuntos políticos ou militares, exceto se devidamente autorizado; 62. Publicar ou contribuir para que sejam publicados documentos, fatos ou assuntos militares que possam concorrer para o desprestígio das Forças Armadas ou que firam a disciplina ou a segurança destas; 99. Censurar ato de superior hierárquico ou procurar desconsiderá-lo seja entre militares, seja entre civis; 100. Ofender, provocar, desafiar, desconsiderar ou procurar desacreditar outro militar, por atos, gestos ou palavras, mesmo entre civis. Como também o ESTATUTO DOS POLICIAIS MILITARES DE PERNAMBUCO, Seção II, Da Ética Policial-Militar, Art. 27 - O sentimento do dever, o pundonor policial-militar e o decoro da classe impõem a cada um dos integrantes da Polícia Militar, conduta moral e profissional irrepreensíveis, com observância dos seguintes preceitos da ética policial-militar: I - Amar a verdade e a responsabilidade como fundamento da dignidade pessoal; VIII - Praticar a camaradagem e desenvolver permanentemente o espírito de cooperação; IX - Ser discreto em suas atitudes, maneiras e em sua linguagem escrita e falada, d) para discutir ou provocar discussões pela imprensa a respeito de assuntos políticos ou policiais-militares, excetuando-se os de natureza exclusivamente técnica, se devidamente autorizado)

    ResponderExcluir