ISSO NÃO ACONTECE SÓ NO MATO GROSSO. A LEGISLAÇÃO PERMITE? OU OS JUÍZES SE ACHAM?
O vídeo da entrevista do Delegado de Colíder, Sérgio Ribeiro, reclamando sobre a decisão da juíza Ana Paula Gomes de Freitas de negar a internação de três menores apreendidos com envolvimento no tráfico de drogas naquele município, chamou a atenção dos deputados matogrossenses. A reportagem feita por emissoras de TV de Colíder foram veiculadas em rede estadual e também postada na internet, tendo milhares de acesso. A entrevista em tom de desabafo ganhou repercussão nacional, ao ser exibida no Jornal da Record de ontem.
No vídeo, de pouco mais de 9 minutos, Ribeiro lamenta a decisão da juíza de liberar os três menores envolvidos com o tráfico, relatando que eles são reincidentes na prática delituosa e portavam, além de 3 quilos de entorpecentes, armas de fogo de uso restrito e munições de vários calibres. O delegado revelou estar "cansado de deter adolescentes e ver seu serviço frustrado pela justiça, que determina a soltura".
Durante a entrevista, Sérgio Ribeiro disse que a Polícia Civil não vai mais apreender menores, tendo em vista que menos de 24 horas depois eles são colocados liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário