quarta-feira, 14 de março de 2012

MAJOR PM GALINDO ASSUMIU O COMANDO DO 12ºBPM.


Durante solenidade realizada na manhã desta terça-feira (13), o comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Antônio Carlos Tavares Lira, presidiu a cerimônia de passagem de comando do 12° Batalhão, unidade que integra o Comando de Policiamento da Capital (CPC).



O batalhão passa a ser comandado pelo major Roberto Galindo, cuja transmissão de cargo aconteceu no CPC e foi delegada pelo coronel Paulo Cabral, que está à frente da seção.



O coronel Tavares Lita agradeceu o empenho do oficial substituído, o tenente-coronel Gilvandir Ferreira, e desejou votos ao novo comandante do 12°BPM, cuja unidade é responsável pelo policiamento ostensivo de vários bairros localizados na Zona Oeste da capital.



“Conto com o empenho para o novo comando dar continuidade nas ações visando o cumprimento das metas do Pacto pela Vida”, disse o comandante Geral da Corporação.



Estiveram presentes ainda a subchefe do Estado Maior Geral, coronel Fátima Sabino; o comandante do Policiamento Especializado (CPE), coronel Ricardo Dantas; entre outras autoridades militares.

Fonte: FOTO: SOLDADO MARCOS CÉSAR - 5ªEMG/PMPE

2 comentários:

  1. Parabéns, Galindo. Seja feliz e tenha muito sucesso na nova missão. Cel Menezes

    ResponderExcluir
  2. heheh ton lindo... parabéns querido.. sucesso !!!

    JULIANE SABINO DA SILVA.

    ResponderExcluir