sexta-feira, 23 de março de 2012

DIVA PACHECO, HOMENAGEM MUITO JUSTA NA ALEPE.


Diva Pacheco, que juntamente com o seu marido Plínio Pacheco, transformou uma peça teatral amadora encenada nas ruas de Fazenda Nova, na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, o mega espetáculo já assistido por mais de 3 milhões de pessoas, vai receber a comenda “José Mariano”, a maior homenagem da cidade do Recife, pela sua contribuição à cultura e ao turismo de Pernambuco. A entrega da medalha será quinta-feira, às 16h, na Câmara de Vereadores.

Além de ter uma participação destaca em todo o processo de construção da cidade-teatro de Nova Jerusalém e na montagem do espetáculo teatral, Diva também atuou como atriz não só na Paixão de Cristo, mas também em filmes e novelas da Rede Globo. Em parceria com o figurinista Vítor Moreira, também deu importante contribuição para a criação das mais de 800 peças que compõem o figurino do espetáculo de Fazenda Nova.

.
ESSA FAMILIA MUITO CONTRIBUIU E CONTRIBUI PARA A CULTURA EM NOSSO ESTADO, A DISPOSIÇÃO O POTENCIAL, ALEM DO CARISMA E MUITO TALENTO, SÃO IMENSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário