quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

QUEM É RODRIGO PIMENTEL- UM COVARDE? OPORTUNISTA ? OU MAIS UM A SERVIÇO DA IMPRENSA E DO PODER?



"Porta-voz de Cabral na Globo, Rodrigo Pimentel disse que o cabo Daciolo e seus colegas bombeiros e Policiais Militares deveriam ficar presos em Bangu 1. Mas agora vocês vão saber quem é Rodrigo Pimentel. Um covarde, aproveitador e hipócrita. Saiu da PM depois que ao comandar uma operação entrou em pânico e urinou nas calças. Coronel Venâncio Moura teve que substituí-lo no meio da operação por um sargento que tomou a frente e salvou a guarnição. Todos no BOPE conhecem essa história lembrada como um exemplo de covardia e desonra para a unidade de elite.


Ex-integrante do Bope, hoje consultor de segurança, Pimentel entrou para a polícia com 18 anos e se aposentou com 29 anos por invalidez.


CONCORDAR COM UM ABSURDO DESSES É NO MINIMO SUSPEITO.

10 comentários:

  1. passa cinco anos apenas cinco anos com bala zunindo no seu ouvido.Depois vc min diz se aguenta seu fdp.Rodrigo pimentel é foda não o conheço mais eu como homen acho que ele saio apenas para poder voutar para casa e criar seus filhos

    Eu o considero um super soldado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIN diz??? PQP haja aberracao!!! Me = pronome pessoal!

      Excluir
  2. eh só prestar atenção no rosto desse policial e ver os olhos, as seculas, que deus o abençõe todos os dias com uma tranquila noite de sono, força e honra capitão Pimentel!

    ResponderExcluir
  3. vc q potou essa porra de noticia se f. ninguem t apoiou

    ResponderExcluir
  4. Quem escreveu essa merda não sabe o que é ser Policial de verdade.

    ResponderExcluir
  5. O cara que escreveu essa noticia, acho que nem conhece de verdade o trabalho do Pimentel, para estar falando asneira, Primeiramente, Primentel entrou pro BOPE, e foi um dos melhores, que foi escolhido para substituir o Capitão Ronaldo Pinto naquela época, O filme tropa de elite se baseou na história do Ronaldo Pinto que tinha duas vidas divididas, e como estava cansado do batalhão precisava de um substituto e colocou o Rodrigo Pimentel em seu lugar, fora o treinamento do BOPE que é mais reforçado do que o do Exército, o cara que escreveu essa noticia não sabe nem o dia que ele mesmo nasceu. E outra, o primentel não tem essa atitude de falar mau das pessoas, o cara foi o Roteiro do filme do BOPE, e você que escreveu essa noticia ?.. um simples merdinha que perde tempo escrevendo mentiras em noticinhas de blog, vai arrumar o que fazer " MULEQUE "

    ResponderExcluir
  6. é apenas um corvade que não honrou a farda da briosa policia militar sou pm na pb sendo apenas um sd mais me orgulho mais o cara se passar de um fodão ai é demais ele não é homem

    ResponderExcluir
  7. EU NÃO SOU POLICIAL. MAS VOCÊ QUE DIZ QUE HONRA A FARDA, DEVERIA AVERIGUAR QUEM POSTA CITAÇÕES DESONROSAS SOBRE OUTAS PESSOAS, MESMO QUE FOSSEM VERDADES E SE ELE É COVARDE, DEVERIA SER CITADO NO MINISTÉRIO PÚBLICO POIS, SUA INFORMAÇÃO É DE QUANDO ELE ESTAVA NO QUADRO DE SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO. PORQUE VOCÊ QUE DIZ TANTA COISA, E DIGO ISSO NÃO AO RESPONSÁVEL PELO BLOGUE, MAS AO INDIVÍDUO QUE CHAMOU O RODRIGO PIMENTEL DE COVARDE, NÃO MOSTRA O PRÓPRIO ROSTO? TEM MEDO DE REPRESÁLIA? A CORPORAÇÃO NÃO ADMITIRIA UM INTEGRANTE DA FORÇA POLICIAL AGIR CRIMINALMENTE CONTRA ALGUÉM QUALQUER QUE SEJA.

    Um Decreto de 13 de maio de 1809, criou a Divisão Militar da Guarda Real de Polícia no Rio de Janeiro - RJ; este Decreto assinalou o nascimento da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e no Brasil. A Guarda criada era subordinada ao Governador das Armas da Corte, como Comandante de força militar e sujeita ao Intendente Geral de Polícia como autoridade policial; a partir daí implantava-se no Brasil a característica Polícia Militar que prevaleceria até os dias de hoje.
    Em 1830, em conseqüência da abdicação de D. Pedro I e da menoridade de D. Pedro II, o Império passou a ser dirigido por Regentes, que, na concepção popular, não gozavam de legitimidade para governar. Por esse motivo, teve início, em todo país, uma série de movimentos revolucionários, como a Balaiada, (Maranhão) a Sabinada, (Bahia) e a Guerra dos Farrapos (Rio Grande do Sul), entre outros. Além de representar perigo para a manutenção do Império e para a integridade territorial brasileira, esses movimentos também comprometiam a ordem pública, o que ocorria com mais intensidade no Rio do Janeiro, Capital do Império.
    Por conta dessa situação, o Ministro da Justiça, Padre Diogo Antônio Feijó, propôs à Regência que fosse criado, no Rio de Janeiro, um Corpo de Guardas Municipais Permanetes, destinado a manter a ordem pública naquela Província. A proposta de Feijó foi acolhida, e no dia 10 de outubro de 1831, através de Decreto Regencial, foi criado o Corpo de Guardas Municipais Permanentes do Rio de Janeiro. No mesmo documento, os respectivos Presidentes das demais Províncias foram autorizados a também criarem suas próprias Guardas. E JÁ VERIFICOU SE O SEU "IP" (IDENTIFICAÇÃO PESSOAL) DO COMPUTADOR ESTÁ ATIVO PARA ACESSO ÀS INTERNETs DO MUNDO? VOCÊ PODERÁ SER IDENTIFICADO PELA POLÍCIA CONTRA CRIMES NA INTERNET E SER PRESO!!!

    ResponderExcluir
  8. NÃO SOU POLICIAL E NÃO VIVO NO RIO DE JANEIRO MAS EU ACREDITO QUE PIMENTEL ERA UM BOM POLICIAL E SE ELE SE MIJOU SÓ POSSO DIZER QUE EU NÃO VOU JULGA-LO PORQUE PELO QUE SEI DOS MORROS DO RIO DE JANEIRO SÃO VIVEM EM UM TIPO DE GUERRA E QUEM SOBE LA TEM MEDO DE MORRER E ACHO QUE PIMENTEL SÓ TEVE MEDO DE MORRER E ATÉ ONDE SEI ELE FOI UM BOM POLICIAL QUE LUTOU PARA TENTAR LIVRA-LO DO TRÁFICO DE DROGAS
    E SAIU ASSIM COMO MUITOS OUTROS QUE NÃO SUPORTARAM A PRESSÃO, OS VARIOS PERIGOS ENTRE OUTROS DILEMAS DA VIDA DE POLICIAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo...Sabe de nada, inocente !!!! kkkk

      Excluir