sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O CAMBURÃO DA ALEGRIA FAZENDO APOLOGIA JUNTO COM MC SHELDON


Para os que não se cansam do Carnaval, no fim de semana ainda tem folia no Recife e em Olinda. Os 20 anos do bloco Camburão da Alegria, organizado pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), serão comemorados em grande estilo neste domingo (26). Uma das novidades deste ano é que a festa começará às 10h, na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife, com o "Eskenta camburão", que traz o cantor MC Sheldon. A saída do bloco está prevista para o meio-dia e a festa só deve acabar por volta das 17h. Outra novidade deste ano é que a Orquestra da PM irá recepcionar os trios ao final do desfile, no 2º Jardim da avenida.

O tema do Camburão deste ano será "Toda mulher é uma flor. Quem ama, cuida". "Nossa ideia, junto a outros órgãos, é trabalhar a conscientização das pessoas contra a violência contra a mulher", explica o presidente do bloco, coronel José Almeida Correia. Voltado para as crianças, no início do cortejo, sairá um trio com o Palhaço Chocolate.

As outras atrações são o Trio Los Cubanos, Turma do Pinguim, Beleza Pura, Nó da Madeira e Trio do Brega, com Walter de Afogados. "Nossa expectativa é levar 500 mil pessoas à avenida", diz o presidente do bloco. No ano passado, aproximadamente 200 mil foliões seguiram os trios. À frente do bloco, vai o estandarte e os dois bonecos gigantes "cobaia" e "parceira", representando os policiais militares masculinos e femininos, respectivamente. O 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) será responsável pela segurança dos foliões.

NE 10


COMENTÁRIO

E interessante enquanto pessoas sérias medem força com esse maconheiro do Mc Sheldon como por exemplo o juiz de Paudalho que proibiu o show dele na cidade, a polícia contrata ele pra tocar na sua festa,é sem dúvidas uma inversão de valores,um viciado que faz apologia ao crime se apresentando no evento da polícia,que mundo é esse???Onde vamos parar??? é uma vergonha, bola preta pra esse bloco, que aliás ha muito tempo deixou de ser da polícia,sem dúvidas vergonhosos quem será a atração do próximo ano??? que tal chamar Rita Lee pra chamar a todos nós de flhos da puta é uma boa idéia não acham.....
Por Anônimo

2 comentários:

  1. E interessante enquanto pessoas sérias medem força com esse maconheiro do Mc Sheldon como por exemplo o juiz de Paudalho que proibiu o show dele na cidade, a polícia contrata ele pra tocar na sua festa,é sem dúvidas uma inversão de valores,um viciado que faz apologia ao crime se apresentando no evento da polícia,que mundo é esse???Onde vamos parar??? é uma vergonha, bola preta pra esse bloco, que aliás ha muito tempo deixou de ser da polícia,sem dúvidas vergonhosos quem será a atração do próximo ano??? que tal chamar Rita Lee pra chamar a todos nós de flhos da puta é uma boa idéia não acham.....

    ResponderExcluir
  2. O CAMBORÃO JA NÃO TEM NADA AVER COM O CARNAVAL QUANDO COLOCA UM LIXO DAQUELE. SE É O CARNAVAL DOS PMs QUE TRABALHARAM DURANTE TODO PERIODO CARNAVALESCO, NÃO VAMOS PENSAR QUE OS PMs GOSTAM DE (M) PM tem bom gosto. AQUELA PORCARIA QUE CHAMAM DE MUSICA. O CAMBURAM É O IBIS DO CARNAVAL.

    ResponderExcluir