terça-feira, 17 de janeiro de 2012

QUEM TRABALHA QUER RECEBER. VAMOS AGILIZAR ISSO AI PESSOAL DO 2ºBPM


2º BPM descumprir lei trabalhista, a ditadura volta a dominar esse batalhão que já foi considerado um dos melhores do Estado, além daqueles que trabalha em uma escala de 24 x 72, no mês trabalhamos 192 horas onde o normal é 176 horas, se observa que temos um prejuízo de 16 horas, sem recebermos nada. Além disso, major é que temos que cumprir escalas extras sem recebermos nada como se pode ver nesta quarta feira (18/01/2012), tem uma reintegração de posse onde vai ser escalado cerca de 100 policiais na sua folga acrescentando ainda nas horas trabalhada sem nenhuma remuneração, onde estão nossos direitos, agora fica exigindo que trabalhemos com afinco para baixar índice de homicídio. Não temos a quem socorrer por tantos absurdos existindo aqui neste batalhão major estou falando para o senhor, pois muitos tem consideração a vossa pessoa, pois o senhor é um dos poucos que grita em favor da tropa, pois já passou alguns dias na condição de praça e conhece o nosso sofrimento.
Por Anônimo .


ORA ESSA DIÁRIA DEPOSITADA DIRETAMENTE NA CONTA, TEM CAUSADO ALGUNS TRANSTORNOS PARA O TRABALHADOR QUE ESPERA VER O DIM DIM NA CONTA E NO FINAL DAS CONTAS ESPERA MUITO TEMPO E AS VEZES NEM RECEBE. É O CASO DE QUEM TRABALHOU NA FESTA DO MORRO DA CONCEIÇÃO, POIS A SEC. DE ADMINISTRAÇÃO NÃO PREPAROU E ASSINOU A PORTARIA CONJUNTA QUE DARIA DIREITO AO PRAÇA RECEBER A DIÁRIA, O DINHEIRO VEIO E VOLTOU E QUEM TRABALHOU FICOU NO PREJUÍZO. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO.


COMENTÁRIO


Caro Major Pires Parece um novela essa estória de diárias porém só mesmo uma paralização como acontece na maioria dos estados brasileiros para que questões como essa seja resolvida,pois além de nossos salários ser um dos mais baixos do Brasil somos obrigados a trabalhar na folga sob a pressão desses oficiais que nos ameaça de forma costante como a exemplo do A02 Major Estênio que depois de se declarar louco diante da tropa e ter sido exonerado, agora atirou na esposa que por sinal também é Major da PMPE,ou seja como ele não tinha mais os praças pra descarregar suas frustações foi descarregar na sua esposa "oficial", são esses os tipos de oficiais que temos que enfrentar no dia a dia principalmente aqui no 2º Bpm que parece ter selecionado os piores da PMPE pra acabar de vez com esse batalhão diárias que é uma migalha agora também é pé de cobra quem vê morre, aqui nesse batalhão literalmente não temos a quem recorrer, somos abrigados a trabalhar sem diárias e não podemos reclamar pra não pegar 21 dias que é uma constante por aqui, é uma verdadeira tirania esse comando, a tropa clama por oficias co a mente mais aberta como o senhor por aqui para que possamos trabalhar e melhorar os índices de CVLI ese comando não se tocou ainda que enquanto ele estiver por aqui não vai conseguir reduzir índices de nada pois ninguém produz com repressão,repressão só para bandidos e não para a tropa. Major Pires no 2º Bpm já.Um abraço ao melhor oficial da PMPE.
Por Anônimo

2 comentários:

  1. Caro Major Pires Parece um novela essa estória de diárias porém só mesmo uma paralização como acontece na maioria dos estados brasileiros para que questões como essa seja resolvida,pois além de nossos salários ser um dos mais baixos do Brasil somos obrigados a trabalhar na folga sob a pressão desses oficiais que nos ameaça de forma costante como a exemplo do A02 Major Estênio que depois de se declarar louco diante da tropa e ter sido exonerado, agora atirou na esposa que por sinal também é Major da PMPE,ou seja como ele não tinha mais os praças pra descarregar suas frustações foi descarregar na sua esposa "oficial", são esses os tipos de oficiais que temos que enfrentar no dia a dia principalmente aqui no 2º Bpm que parece ter selecionado os piores da PMPE pra acabar de vez com esse batalhão diárias que é uma migalha agora também é pé de cobra quem vê morre, aqui nesse batalhão literalmente não temos a quem recorrer, somos abrigados a trabalhar sem diárias e não podemos reclamar pra não pegar 21 dias que é uma constante por aqui, é uma verdadeira tirania esse comando, a tropa clama por oficias co a mente mais aberta como o senhor por aqui para que possamos trabalhar e melhorar os índices de CVLI ese comando não se tocou ainda que enquanto ele estiver por aqui não vai conseguir reduzir índices de nada pois ninguém produz com repressão,repressão só para bandidos e não para a tropa. Major Pires no 2º Bpm já.Um abraço ao melhor oficial da PMPE.

    ResponderExcluir
  2. Este problema de diarias é geral, aqui em Surubim tambem ocorre, trabalhamos e muitas vezes demoramos dias, senão meses sem recebe-las; afinal as diarias não eram para suprir as necessidades do dia ao qual o funcionário iria trabalhar?

    ResponderExcluir