quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CAPITÃO DO - 2º BPM EM NAZARÉ DA MATA - MARCELO GOMES, SERÁ CANDIDATO A VEREADOR COM BOTAFOGO


A novela Capitão Marcelo tem um final já decidido, vereador esta foi a decisão anunciada pelo Capitão Marcelo ao pré-candidato Botafogo Junior (PSDB), anunciada pelo prefeito Botafogo ao repórter Francisco Junior, no Programa Dizendo Tudo, na Nova Carpina FM. Capitão Marcelo que teve seu nome concorrido a vice na própria chapa do Botafogo Junior, e do pré-candidato Carlinhos do Moinho, chegando também a ser cotado a concorrer pelo PTB ao executivo carpinense, após uma conversa com o senador Armando Monteiro.

Com esta decisão tomada repassada pelo prefeito Botafogo, chega ao fim a indefinição do Capitão Marcelo definindo assim o destino do mesmo que é a luta por uma cadeira na casa Murilo Silva. Estamos tentando fazer contato com o Capitão, buscando poder confirmar tais informações e nos certificarmos qual partido que o mesmo concorrera ao pleito de vereador, já que a sua função de militar lhe permitir decidir três meses antes das eleições, e poderemos termos mais uma surpresa, portanto só após a filiação com sua ficha registrada no TRE, poderemos assim definir como novela definida.

BLOG DO BAHIA-


PARABÉNS AO PREFEITO BOTAFOGO E AO PR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, SIMAS DIAS, PELA ARTICULAÇÃO E AO CAP PM MARCELO, QUE É PRESBÍTERO DA AD DE CARPINA E SERÁ VEREADOR, SE DEUS QUISER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário