quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DEP JAIR BOLSONARO, MANDA DILMA ASSUMIR SUA HOMOSSEXUALIDADE. ESSA FOI MUITO FORTE BOLSONARO


“Dilma Rousseff, pare de mentir! Se gosta de homossexual, assuma! Se o seu negócio é amor com homossexual, assuma, mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau!”, esbravejou na tribuna, ao falar do kit anti-homofobia
Em seguida, o deputado Alfredo Sirkis (PV-RJ) reprovou a postura do colega. “O que nós ouvimos aqui hoje foi um discurso que, se entendi direito, faltou com o decoro parlamentar ao fazer insinuações a respeito da própria presidente da República, quando acho que a opção sexual de qualquer ser humano, deputado, é uma questão de foro íntimo”.
Bolsonaro negou ter questionado a sexualidade de Dilma e culpou a “língua portuguesa” pela interpretação da frase. “No meu discurso de hoje, perguntei se ela estava mentindo e pedi que ela explicasse sua relação com os homossexuais. A nossa língua portuguesa permite um montão de interpretação. Eu não chamei a Dilma de homossexual. Eu posso até pensar o quiser contra ela, mas não vou desqualificar o nível da importância do que está sendo tratado aqui”, disse.

É UMA FIGURA SEM IGUAL, ESSE BOLSONARO.

7 comentários:

  1. Bolsonaro para Presidente, já.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro é o cara!!! Fora o "kit boiola""

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Exmo. Deputado Bolsonaro, precisamos de líderes como ele. Bolsonaro para presidente !

    ResponderExcluir
  4. Dep.Bolsonaro, para reitor da USP.

    ResponderExcluir
  5. Se o próprio deputado Alfredo Sirkis fala: "...quando acho que a opção sexual de qualquer ser humano, deputado, é uma questão de foro íntimo”.
    Então pq ele, O ESTADO, quer intervir nessa opção e levar as crianças desse país ao ridiculo. Sou a favor da dignidade da pessoa humana e não tenho nada contra quem é ou se assume como homossesual mas não sou obrigado a aceitar tal situação. Ao invés de fazer apostila desse tipo pq não fazem apostilas com exercício de português e matemática mais consistentes que poderão ajudar no futuro do país e das crianças e pessoas que nele vive! Fora Kit colorido, fora Dilma!

    ResponderExcluir
  6. Esse é o nosso PAÍS,
    DEP. parabens pelo seu questionamento, fica esse bando de sem o que fazer inventando essas minucias ai enquanto o BRASIL se afunda na educação de qualidade, me ajuda ai gente pra onde vamos com esses lideres de bairro que comandão nossa nação, o LULA se tirou 40 litros de uma unica teta da vaca e bateu o calcanhar no balde, quando indicou seu sucessor, puta que pariu viu.

    ResponderExcluir
  7. se o Bolsonaro fosse candidato o meu voto e de minha familia seria dele! pena de morte, menor idade penal, etc...isso ia se tornar realidade, dai eu queria ver se essa carroça nao ia andar!

    ResponderExcluir