EM UM SISTEMA, ONDE A PRESSÃO, O CORRE-CORRE, A ATENÇÃO REDOBRADA, A COBRANÇA, AS METAS, A FISCALIZAÇÃO FORTE O TEMPO TODO, PRESENCIAL, PELO RASTREAMENTO DAS VIATURAS E POR CÂMERAS, O DEVER E A OBRIGAÇÃO DE ESTAR APRESENTANDO BONS RESULTADOS O TEMPO TODO, SEM FALAR NA PRESSÃO DE ESTAR SEMPRE BUSCANDO A PERFEIÇÃO, NÃO PODE ISSO OU AQUILO... TUDO ISSO FAZ COM QUE O POLICIAL MILITAR E CIVIL, NO FINAL DO TRABALHO, ESTEJA EM UM ESTADO DE DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL MAIOR DO QUE O TRABALHADOR DE OUTRAS PROFISSÕES, SEM CONTAR O RISCO CONSTANTE E IMINENTE QUE CORRE OS POLICIAIS. POIS BEM, EM UMA CONVERSA COM UM PRAÇA QUE TRABALHA NO 19º BPM, SD PAZ, ELE FEZ UMA COLOCAÇÃO, UMA OBSERVAÇÃO QUE PODERIA VALER APENA TENTAR IMPLEMENTAR: FERIAS, O POLICIAL ESCOLHERIA SE TIRAVA 15 (QUINZE) DIAS OU SE 30 (TRINTA), DIVIDINDO E USANDO AS FÉRIAS PARA UM DESCANSO BEM PLANEJADO, SERVINDO TAMBÉM DE UM PODEROSO PERÍODO DE DESCONTAMINAÇÃO DO ESTRESSE DO SERVIÇO. PODE SER QUE MUITOS NÃO CONCORDEM, MAS MINHA FUNÇÃO É LANÇAR E ESPERAR A OPINIÃO DAS PESSOAS QUE REALMENTE DESEJAM CONTRIBUIR COM COMENTÁRIOS DE QUALIDADE E RESPONSÁVEL. PORTANTO ESTÁ AI A IDEIA DO SD PAZ/19BPM, OPINEM.
Quero lembrar aos nobres amigos servidores militares do Estado, que o Art. 77 da Lei 10.426/90, com redação dada pela Lei 10455/90 se encontra em vigor, o qual nos dá o direito de 30(trinta) dias de férias, podendo as mesmas serem gozadas em duas vezes de 15(quinze) dias no mesmo ano, portanto, só cabe nós exigirmos nossos direitos.
ResponderExcluirMuito Bom o comentario do colega, ao meu ver, todos, queriam tirar ferias de trinta dias, mas como a SDS aumentou o dinheiro do PJES. Muitos conpanheiro queriam tirar o Pjes mesmo de férias. Inclusive o próprio. Sou CB PMPE
ResponderExcluirISSO SERIA MUIIITO BOM!!!
ResponderExcluirISSO SERIA MUIIITO BOM!!!
ResponderExcluir