sábado, 19 de outubro de 2013

NOIVA DE PROMOTOR ASSASSINADO ESTÁ SOB PROTEÇÃO POLICIAL.


Noiva do promotor Thiago Faria está sob proteção da Polícia Militar
Postado em: 19 de outubro de 2013 por: Wagner OliveiraSeja Você o Primeiro a Comentar! ↓
A noiva do promotor Thiago Faria Soares, assassinado no início dessa semana, Mysheva Ferrão Martins, passou a ter escolta da Polícia Militar. A proteção foi uma determinação da Secretaria de Defesa Social (SDS), diante também das ameaças que teriam sido feitas a ela pelo fazendeiro José Maria Rosendo Barbosa, segundo funcionários da Fazenda Nova, apontado pela polícia como o mandante do assassinato do promotor. A advogada contou aos delegados que recebeu a informação, depois do crime, de que uma pessoa teria ouvido comentários de que o noivo seria morto com um tiro de 12 na cabeça.
Mysheva tem prestado vários depoimentos. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A PressMysheva tem prestado vários depoimentos. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press
Diante das muitas dúvidas que estão surgindo nas investigações, é possível que, neste final de semana, a advogada seja novamente ouvida. Funcionários da fazenda relataram que Zé Maria teria declarado que iria usar uma faca para “rolar o pescoço dela e colocar a cabeça em cima de uma estaca do lado de fora da fazenda”. Ainda em conversa com os policiais, Mysheva contou que não está esperando um filho do promotor, como se comenta na cidade de Águas Belas. Apesar disso, e de a cerimônia do casamento marcada para o dia 1º de novembro não ter acontecido, ela poderá pedir a pensão junto ao MPPE.

Um comentário:

  1. Estamos indignados com a falta de comprometimento por parte dos que fazem a Formação Sanitária do 4º BPM, pois pacientes que necessitam de exames estão deixando de fazê-los pela inexistência de um ponto de internet naquele local. Os serviços ali oferecidos são o mínimo do que temos direito, pois não são gratuitos, pagamos muito caro para não ter atendimento. Verifique esta situação e se puder publique em seu blog cobrando providencias, ficaremos muito gratos.

    ResponderExcluir