domingo, 16 de dezembro de 2012

EMPRESÁRIO É PERSEGUIDO PELA PM, ATIRA E MATA VIGILANTE EM BOA VIAGEM.



Foto ilustrativa.


Um empresário é suspeito de ter assassinado, na madrugada deste domingo, um vigilante em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O empresário Abraão do Nascimento Lins, 23 anos, teria atirado em Claibson Beltrão do Nascimento, 32, quando estava tentando fugir da polícia. O crime aconteceu por volta das 4h30 na Rua Usinha Nunes, em frente ao edifício Atlanta.

Segundo o delegado plantonista da Força Tarefa, Flávio Pessoa, Abraão estava bebendo no bar Bode & Cia, na Rua Ernesto de Paula Santos, em Boa Viagem, ao lado da sua companheira. Por volta das 4h, irritado com uma provável confusão que teria acontecido no estabelecimento envolvendo sua mulher, ele pegou um táxi e começou a rodar pela cidade. A essa altura, a Polícia Militar já estava perseguindo o empresário, após ter sido informada por populares de que ele estaria armado.

O empresário desceu do táxi na Rua Usinha Nunes e começou a fugir da polícia a pé. Foi quando o vigilante Claibson do Nascimento, que estava sentado num banco na frente do edifício, viu a perseguição e tentou segurar o fugitivo. "Foi nesse momento que Abraão deu um tiro no peito do rapaz. Em seguida, a polícia conseguiu detê-lo, mas o vigilante morreu na hora", relatou o delegado. O vigilante estava desarmado.

De acordo com o delegado Flávio Pessoa, Abraão do Nascimento Lins estava embriagado e apresentou lapsos de memória em seu depoimento à polícia. "Ele passou o sábado bebendo e tinha bebido mais de um litro de uísque no bar, além de cervejas", afirmou.

O empresário foi preso em flagrante e levado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima. O corpo do vigilante foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro.

DIÁRIO DE PERNAMBUCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário