terça-feira, 20 de novembro de 2012

QUEM PRENDEU FORAM POLICIAIS DO 2º BPM E DAQUELA AIS-

Do NE10



Um dos acusados do assassinato do cirurgião plástico Ox Bismarchi, João Marcelino de Lima, 33 anos, prestou depoimento na tarde desta terça (20), na Delegacia de Goiana, onde negou participação no crime. Na época, o acusado era caseiro do cirurgião e durante a interrogação, declarou que "só fugiu do local do crime porque foi obrigado pelos outros participantes". 

"Durante o depoimento, ele não falou muito sobre o crime e foi evasivo. Afirmou que não se apresentou depois do assassinato porque ficou com medo da grande repercussão do caso", destacou o delegado Salatiel Patrício. Ainda de acordo com o policial, o ex-caseiro chorou durante a interrogação e falou que se arrependeu de ter fugido. 

Durante esses 10 anos que o caseiro passou foragido, ele passou dois deles em São Gonçalo, no Rio de Janeiro e depois seguiu para Igarassu, onde estava trabalhando como pedreiro. O crime aconteceu em dezembro de 2002, no Rio de Janeiro. 

Ele seguiu para o Centro de Observação e Triagem Prof. Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde vai esperar decisão da justiça do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário